Denílson, após 20 anos, coloca fim em briga judicial com Belo e revela desfecho: “Desgastante”


Denilson e Belo (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Denilson e Belo (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Denilson revelou, em video nas redes sociais, que finalmente resolveu a briga judicial com Belo, que se arrastava há mais de 20 anos

Denílson colocou fim à guerra judicial que travava contra Belo por conta de uma dívida milionária. Após 20 anos, os dois resolveram conversar de forma amigável e aceitaram buscar uma solução para o problema.

“Fizemos um acordo”, informou o comentarista da Band nesta sexta (11). Por meio de seu canal no YouTube, Denílson apareceu animado para anunciar a novidade. Ele afirmou que os dois não estão mais brigados.

“Praticamente 20 anos de uma briga jurídica. Felizmente, conversando com todas as partes, inclusive com o Belo, nos falamos por telefone”.

“Ele se prontificou em resolver a situação de acordo com o que ele podia fazer. Obviamente, eu abri mão dentro das possibilidades, chegamos a um acordo”, disse.

“Eu tinha que dividir isso com meus seguidores, meus amigos mais próximos já sabiam. Para muitos era uma piada, um meme, mas quem estava no dia a dia sabia que era algo que me incomodada, era desgastante”, avaliou ele.

Cantor Belo (Foto: Reprodução)
Cantor Belo (Foto: Reprodução)

O ex-jogador contou como foi o desfecho

Denílson aproveitou enviar uma mensagem de carinho ao pagodeiro e agradeceu o carinho dos fãs. “Desejo todo sucesso para o Belo, que ele continue brilhando e levando sua boa música para as pessoas”.

“Está tudo certo. Obrigada pela paciência e respeito”, completou. Entenda a briga Há mais de 20 anos, Denílson processou Belo por ele ter deixado o grupo de pagode Soweto, o músico era o líder da banda, mas a parceria chegou ao fim quando o artista resolveu seguir carreira solo.

Por conta do rompimento, o exjogador exigiu receber uma quantia pela quebra de contrato. Em 2019, Belo falou sobre o assunto em entrevista ao Notícias da TV.

“Ele tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”, reclamou o cantor.  Denílson falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Ticaracaticast.

“Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. Resolveu tudo. Ele tem que chegar e falar: ‘Qual é o seu pix?’. O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje”, disparou.

Denílson se ausenta da Band para trabalhar em projeto paralelo

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.