Deolane toma atitude e ajuda Marcos Oliveira, o Beiçola, com doação generosa


Ator que fez o Beiçola recebe apoio financeiro inesperado de Deolane
Ator que fez o Beiçola recebe apoio financeiro inesperado de Deolane (Foto: Reprodução/Internet)

Deolane surpreende com um gesto de compaixão e ajuda ator que fez o Beiçola com uma doação

Neste domingo (1º de outubro), Deolane Bezerra, uma conhecida advogada e influenciadora, fez uma visita especial ao ator Marcos Oliveira, mais conhecido como Beiçola da série de TV “A Grande Família”.

A ação foi motivada pela situação financeira difícil que o ator estava enfrentando, ao ponto de não ter comida para comer. Sensibilizada, Deolane fez uma doação significativa de R$ 50.000 para ajudá-lo a se reerguer.

+ Luiz Bacci não poupa críticas a Datena e gera rebuliço nos bastidores da Band

O encontro foi compartilhado nas redes sociais, onde Deolane afirmou estar disponível para ajudar Marcos no que ele precisar. Emocionado, o ator expressou sua gratidão, dizendo que Deolane se tornou seu “anjo da guarda”.

+ Percival de Souza, aos 79 anos, se afasta da Record para enfrentar cirurgia cardíaca

Durante a conversa, Deolane também tentou persuadir Marcos a abandonar o tabagismo, mas o ator afirmou que não tem intenções de parar, dizendo que é a única coisa que lhe resta. Ele também foi aberto sobre os desafios que tem enfrentado em sua vida pessoal.

+ Luísa Sonza altera letra de Chico, chora em show e expõe novo sentido da música após ser traída

Além da generosa doação, Deolane sugeriu que Marcos deveria considerar a criação de conteúdo para redes sociais e também fez a divulgação do livro biográfico lançado por ele, que abrange seus 50 anos de carreira no entretenimento. Ela ainda fez um apelo ao público para que mais pessoas contribuam para ajudar o ator.

Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família" (Foto Divulgação/Globo)
Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família” (Foto Divulgação/Globo)

Apelo na TV

Na última quinta-feira (28), o ator Marcos Oliveira fez um apelo público por emprego através de um vídeo enviado ao programa Fofocalizando. Recuperando-se de uma cirurgia recente, ele garantiu que está apto para retomar suas atividades profissionais. “Quero trabalhar porque preciso ter a minha dignidade de volta”, afirmou o ator.

Oliveira, que não aparece em produções televisivas desde a novela “Poliana Moça” de 2023, ressaltou seu estado de necessidade. “Estou bem, melhorando da cirurgia. Estou sem comer desde ontem. Por favor, me ajude”, disse ele no vídeo.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.