Deolane Bezerra choca internautas ao ser flagrada aos beijos com jornalista famoso da Record


Deolane Bezerra e jornalista da Record (Foto: Reprodução, Leo Dias, Record)
Deolane Bezerra e jornalista da Record (Foto: Reprodução, Leo Dias, Record)

Deolane Bezerra deu uma enorme festa de aniversário e foi vista beijado um famoso jornalista de Record TV

Um grande jornalista da Record, , esteve entre os convidados da festa de aniversário de Deolane Bezerra, que completou 36 anos. Um clique compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (1) chamou atenção, já que mostrava os dois famosos posando para fotos e trocando um selinho na boca, o que gerou algumas dúvidas sobre a orientação sexual do jornalista por parte dos internautas.

A imagem da intimidade entre os dois celebrou a ocasião e logo causou especulações e comentários nas redes. Alguns internautas expressaram sua surpresa, sugerindo que Luiz Bacci estaria “provando do que não gosta”.

“Rapaz, dessa carne aí ele é vegano kkkk”, disse um internauta. Já outro completou: “Mesma coisa que levar um vegano em um rodízio de carne”. Um terceiro ainda reforçou: “Todo mundo sabe que o cara gosta de outro cara”.

Deolane Bezerra e  Luiz Bacci (Foto: Reprodução, Instagram)
Deolane Bezerra e  Luiz Bacci (Foto: Reprodução, Instagram)

Na tarde desta quarta-feira (1), Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, fez uma declaração polêmica sobre o helicóptero da Record TV, que acabou sendo entendida pelos internautas como uma indireta para o José Luiz Datena, comunicador da Band TV e concorrente direto do telejornal policial.

Luiz Bacci iniciou a fala enaltecendo a estrutura da Record TV para o telespectador e falando sobre as imagens transmitidas naquele momento: ”Você que está chegando agora aqui no nosso Cidade Alerta, são imagens ao vivo, aqui do nosso helicóptero. Nós temos a maior estrutura do horário do jornalismo, então, aqui você sabe que tem imagens ao vivo do helicóptero”, disse o comunicador.

Deolane Bezerra e Luiz Bacci (Foto: reprodução/ Instagram)
Deolane Bezerra e Luiz Bacci (Foto: reprodução/ Instagram)

A morte de MC Kevin

Deolane Bezerra fez uma reflexão sobre seu relacionamento passado com Mc Kevin, compartilhando que ainda enfrenta momentos de tristeza ao lembrar do cantor de funk. Há cerca de quase dois anos, o funkeiro faleceu após uma queda da sacada de um hotel, e essa lembrança continua a afetar profundamente a advogada.

“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças. Só que essa saudade vai mudando, porque vão entrando coisas [novas] na minha vida, que vão preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo”, declarou.