Deolane Bezerra, sem papas na lingua, dá pitaco sobre caso Larissa Manoela e fala de “abuso emocional”


Deolane Bezerra e Larissa Manoela (Foto: Montagem, Reprodução, Fatos da TV)
Deolane Bezerra e Larissa Manoela (Foto: Montagem, Reprodução, Fatos da TV)

Deolane Bezerra, sem papas na língua, falou sobre o atual conflito familiar vivido pela atriz Larissa Manoela

No início desta semana, Deolane Bezerra compareceu na gravação do DVD da cantora Manu Batidão, em Fortaleza, no Ceará.

Concedendo uma entrevista ao portal de Léo Dias, a advogada foi questionada sobre o assunto do momento, o caso da atriz Larissa Manoela.

Apesar de não ser advogada da vara da família, mas sim criminalista, Deolane comentou toda a polêmica em torno de Larissa.

Falando não só como profissional, mas também como mãe de três filhos, Deolane analisou os dois lados. Como advogada, a loira disse que Larissa está sofrendo de abuso profissional.

Em sua carreira como advogada, a loira viu vários casos como o dela, no qual os pais não deixam os filhos andar com as próprias pernas.

Por mais que eles tentem sair da barra da saia dos pais, eles estão sempre tentando protegê-los do mundo, mas muitas vezes acabam fazendo o que é errado.

Larissa Manoela e sua mãe (Foto: Reprodução, Globo)
Larissa Manoela e sua mãe (Foto: Reprodução, Globo)

Deolane Bezerra fala sobre criação de seus filhos

Como mãe, Deolane afirmou que cria seus filhos para o mundo. Segundo a loira, não se pode acreditar que os herdeiros vão ficar debaixo das asas da mãe para sempre.

A elas, só cabe mostrar o caminho certo, mesmo que os filhos sigam na direção errada, quebrando a cara e sofrendo com os problemas que aparecem.

“Como ser humano, eu acho que Larissa Manoela sofre muito de abuso emocional por parte dos familiares, dos pais dela”, afirmou a ex-fazendeira.

Ela também revelou que acha toda a situação muito triste, devido a todos os desdobramentos do caso que vêm tomando a mídia diariamente.

“Hoje em dia, embora não sendo muito comum na mídia, eu já vi muitos casos de pressão familiar por conta dos filhos quererem andar com as próprias pernas. A família acaba perdendo o controle financeiro e acaba virando essa guerra aí”, a advogada criminalista ainda desejou tudo de bom à atriz.

Citando a mensagem de Natal que Larissa recebeu da mãe, Deolane disse ter ficado muito tocada com tudo. Seu coração não suportou tanta tristeza. “Aquela mensagem de natal foi triste, fiquei com o meu coração apertado, imagina ela”, refletiu Deolane.

Deolane Bezerra: Vida e carreia da influencer

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.