Depois de 13 anos na Globo, atriz foi demitida da emissora e desabafa: “Tenho muita”
23/02/2023 às 9h50
Com grandes novelas e papeis no currículo, atriz decidiu deixar a Globo após passar 13 longos anos na emissora
Já faz um tempo que a Globo está mudando os contratos de alguns de seus atores, minhas noveleiras já estão com o coração forte diante a tantas mudanças. Essa atriz não renovou seu contrato de exclusividade.
Após 13 anos de parceria, Juliana Paiva anunciou nesta segunda-feira (19) o encerramento de seu contrato fixo com a Globo. Contudo, a atriz de 29 anos entra no novo esquema de acordos da emissora e passa a assumir compromissos apenas por obra.
Em suas redes sociais, Juliana Paiva falou sobre os planos para sua carreira e garantiu que não há mágoas entre as partes. “Hoje compartilho com vcs uma nova página da minha linda história de 13 anos com a Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra!”, iniciou a atriz.
Em seguida, ela explicou o que isso significa em sua carreira. “Quer dizer que o nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares tbm, por não ser mais exclusiva da emissora!”, disse por fim.
Sua carreira
Além disso, Juliana Paiva também agradeceu a parceria com a rede dos Marinho. “Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda…tantos personagens vividos com total entrega e amor! A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa!”, encerrou por fim.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Na Globo, Juliana Paiva esteve no elenco de tramas como Ti Ti Ti (2010), Cheias de Charme (2012), Malhação: Intensa Como a Vida (2012-2013), Além do Horizonte (2013) e Totalmente Demais (2015). Além de A Força do Querer (2017), O Tempo Não Para (2018) e Salve-se Quem Puder (2020-2021).