Depois do grande sucesso que fez em Malhação, ator foi preso em uma clínica vítima de cárcere privado
20/04/2023 às 10h00
Após investigação policial, foram encontradas 42 pessoas presas em um clina e ator de malhação estava entre pacientes
Ator que ficou conhecido por interpretar o personagem em Malhação, estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica alvo operação policial em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.
O Ministério Público e a Polícia Civil apuraram se houve um possível cárcere privado ou constrangimento praticado pelos responsáveis contra os internos da clínica. De acordo com o MP, grande parte dos pacientes estavam no estabelecimento contra a vontade própria e sem a devida autorização da justiça.
Segundo o jornalista Rauston Naves, Sérgio Hondjakoff foi libertado da clínica, assim como outras 41 pessoas que estavam trancadas nos quartos. O ator ficou conhecido no universo dos famosos nos anos 2000, quando encarnou o irreverente Cabeção na série “Malhação”. Além desta produção ele atuou em “Pé na Jaca”, “Casos e Acasos”, “Bela, A Feia”, entre outras produções da casa.
Sérgio gravou o o filme “Rocinha: Toda história tem dois lados”. À época, ele posou ao lado de seu colega de cena, Dino Boyer, e da diretora do longa, Rayssa de Castro, e mostrou momentos de descontração dos bastidores.
Sua vida e carreira
Sérgio Hondjakoff é ator. Nascido nos Estados Unidos, mudou-se com a família ainda criança para o Brasil. Começou a fazer campanhas publicitárias com apenas 4 anos. Também teve os primeiros trabalhos como ator, com participações na Escolinha do Professor Raimundo, no Você Decide e em novelas, ao longo dos anos 1990.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
A estreia com um papel fixo foi em Meu Bem Querer (1998), na Globo. No ano seguinte, ele deu vida ao Cabeção de Malhação, a partir da temporada de 1999. O personagem marcou sua carreira e só saiu de cena sete anos depois, em 2006. Depois, ele chegou a fazer outros trabalhos na TV, mas nenhum repetiu o mesmo sucesso.
Contudo, em paralelo ao trabalho na novelinha teen, Sérgio Hondjakoff repórter em um breve período no Vídeo Show, em 2004, retornando a esse posto em 2014. Logo depois de Malhação, esteve em Pé na Jaca (2006). Assinou com a Record para integrar o elenco de Bela, a Feia (2009), seu último trabalho em novelas.