Novo alvo! Depois de Manoel Soares, Tati Machado é a nova vítima de ataques de ódio na Globo


Apresentadora Tati Machado (Foto: Reprodução, Instagram)
Apresentadora Tati Machado (Foto: Reprodução, Instagram)

Profissionais da emissora querem “queimar” Tati Machado por conta do sucesso da jornalista

jornalista Tati Machado está com tudo na TV Globo. Além de ser uma das apostas da emissora para assumir uma nova atração no ano que vem, a comunicadora teve ainda um aumento de salário por conta do bom desempenho diante o setor comercial. Tudo isso estaria causando uma verdadeira ciumeira nos corredores do canal, com direito até a campanha para “queimar” o seu filme.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, um grupo de profissionais da TV Globo, incluindo aí alguns apresentadores da casa, estariam com ciúmes do sucesso de Tati Machado. A jornalista ganhou destaque na programação, ainda mais depois de ser bem avaliada ao substituir Patrícia Poeta temporariamente no comando do “Encontro”.

Tati Machado, co-apresentadora do "Encontro" na Globo (Foto: reprodução/ Globo)
Tati Machado, co-apresentadora do “Encontro” na Globo (Foto: reprodução/ Globo)

Assim, esses profissionais ciumentos estariam criando uma verdadeira campanha de difamação contra a jornalista com o intuito de “queimar” a nova queridinha das manhãs. Essas pessoas estariam espalhando, dentro e fora da Globo, que Tati Machado vem se tornando arrogante, com o intuito de denegrir a imagem da jornalista na mídia.

Novo alvo

A situação piora. Ainda de acordo com o colunista de Sonia Abrão, uma camareira da emissora teria ouvido uma conversa ao telefone em que um profissional da Globo estaria menosprezando a jornalista, falando que qualquer pessoa “com o tipo fisico dela” faria sucesso com as dancinhas, num claro ataque gordofóbico contra Tati Machado.

Tudo teria piora depois que a direção da emissora, além do suposto programa para as tardes em 2024. Isso por que pediu para que um programa matinal fosse desenhado para ela. O intuito do projeto é criar uma atração que possa ser colocada no lugar do “Encontro” e que estrearia em abril.

Tati e Valéria, apresentadoras do Encontro da Globo (Foto: Reprodução-Montagem-Fatos da TV)
Tati e Valéria, apresentadoras do Encontro da Globo (Foto: Reprodução-Montagem-Fatos da TV)

Falando em “Encontro”, recentemente Tati Machado foi alvo de uma brincadeira de mal gosto. Ela teve seu microfone escondido por alguém da produção poucos minutos antes de entrar no ar no “Encontro”. A “pegadinha” não foi bem vista, já que causou corre-corre nos bastidores da atração.