Depois do encontro com Xuxa e Eliana, Angélica compartilha desejo escondido: “Seria maravilhoso”


Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)
Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)

Após o incivil sucesso que foi o encontro de Xuxa, Eliana e Angélica no Criança Esperança, a esposa de Luciano Huck compartilhou um novo desejo

O assunto da semana foi o reencontro de XuxaAngélica e Eliana no “Criança Esperança”, onde as três apresentadoras fizeram um show juntas na tela da Globo. Na saída da festa de Preta Gil, em que Angélica esteve presente com Luciano Huck, a loira abriu a possibilidade para isso também acontecer no Teleton.

“Isso vai ser maravilhoso. Se a gente puder, vai ser muito bom”, disse ao Fofocalizando. Questionada sobre o retorno à TV, Angélica fez mistério. “Em breve”, comentou.

Angélica, Xuxa e Eliana vão apresentar programa (Foto: Divulgação)
Angélica, Xuxa e Eliana vão apresentar programa (Foto: Divulgação)

Como disse Marcos Mion no auge da emoção, um encontro impossível de ser sequer imaginado há alguns anos, aconteceu no palco do “Criança Esperança”, na noite de segunda-feira, 07 de agosto.

Juntas pela primeira vez, XuxaAngélica Eliana se apresentaram, encantaram e fizeram muita gente chorar. Tanto o público presente quando os famosos do mesão, se emocionaram.

Sucesso do Criança Esperança

“Como a Xuxa canta, ‘Tudo o que eu quiser, o Cara lá de cima vai me dar’. A gente queria estar aqui e agora estamos, vendo as três juntas cantando”, disse Rafa Kalimann, ao lado de Gil do Vigor.

Angélica abriu o show com seu maior hit, “Vou de Táxi”. Em seguida, Xuxa empolgou com “Ilariê” e agitou. E veio Eliana, com uma roupagem moderna de”Os Dedinhos”. Para encerrar, as três emendaram com “Lua de Cristal”.
A apresentadora do SBT, então, tomou a palavra para fazer um significativo discurso de empoderamento, desfazendo qualquer boato de uma possível rivalidade entre elas.
Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)
Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres”, disse ela.

Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave”.

“Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longes”, encerrou.