Estrela de “Malhação” entrou em depressão e pensou em tirar a própria vida: “Me trato muito mal”


Estrelas de A Malhação (Foto: Reprodução, Globo)
Estrelas de A Malhação (Foto: Reprodução, Globo)

Atriz trabalhou em “Malhação” em 1995, na primeira temporada da novela teen da Globo

Ana Paula Tabalipa é uma atriz que trabalhou em “Malhação” em sua primeira temporada, no ano de 1995, e fez uma revelação delicada recentemente: ela convive há anos com a depressão. Inclusive, ao pensar em tirar a própria vida, ela escreveu uma carta de despedida pra os filhos.

A famosa luta até os dias de hoje contra a enfermidade, que iniciou ainda na adolescência. Em revelações chocantes sobre um grande trauma que viveu, Ana Paula contou que, o reflexo da depressão, pode ser observado em sua própria casa.

“Eu me tratei muito mal. Não sei como estou viva. Eu nunca me achei linda. Não tenho nem espelho em casa. Me cobro muito, me trato muito mal e estou tentando melhorar isso em mim” – Declarou a atriz de “Malhação” em participação no podcast Lá no Pod, no YouTube.

“Quando chegou perto do meu 28º aniversário, fiz uma carta de despedida para os meus filhos, dizendo que os amava e que queria que fossem amigos, mesmo sendo de pais diferentes. Eu achava que ia morrer mesmo. Sei lá do que. Mais tarde, eu cheguei a quase me matar” – Ana Paula expôs sua tentativa de suicídi0.

Ana Paula Tabalipa, ex malhação, em entrevista ao podcast Lá no Pod" (Foto Reprodução/ YouTube)
Ana Paula Tabalipa em entrevista ao podcast Lá no Pod” (Foto Reprodução/ YouTube)

Traumas

Desse modo, ela relatou um episódio traumático que viveu na infância com seus pais. Isso porque uma vidente leu sua mão quando pequena e sussurrou  algo, em seguida, no ouvido de sua mãe, o que resultou em uma crise de choro na mulher. Porém, ela não explicou o que aconteceu.

“Aquilo ficou marcado na minha cabeça” – Disse a famosa, que ainda completou: “É uma depressão ocasionada por um episódio da minha vida que eu ainda não estou preparada para falar. Mas um dia falarei! Então existem gatilhos, que eu ainda não identifiquei todos, que me fazem voltar neste lugar”.

 Ana Paula Tabalipa enfrentou uma terrível depressão e quase morreu por causa disso (Foto Reprodução/Internet)
Ana Paula Tabalipa enfrentou uma terrível depressão e quase morreu por causa disso (Foto Reprodução/Internet)

Hoje, Ana Paula Tabalipa está com 43 anos e deixou a agitação da cidade grande, se mudando para o campo. Mas o fato de não viver com todos os seus filhos pela primeira vez a assustou:

“Eu tenho a depressão. Tem dias que eu não atendo ninguém e as minhas amigas mais íntimas já sabem que não é nada pessoal. Eu estou querendo morrer. Hoje aprendi a ter um propósito por dia. É difícil” – Finalizou a atriz de “Malhação”.