Desconfiado de crime, Marino pressiona Anely, que entrega segredo em Terra e Paixão


Anely e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Anely e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Marino fica desconfiado de Anely em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Anely se torna alvo de um interrogatório por parte de Marino, que está determinado a descobrir o motivo por trás de uma transferência significativa de dinheiro feita por Anely para Nice antes da dona do bar da cidade ser assassinada de forma misteriosa.

Nice, após ter uma noite intensa de amor com Tadeu, fingindo ser a própria Anely, decide agradecer à Rainha do PIX. Aproveitando esse momento de proximidade, a golpista realiza uma transferência de uma quantia considerável para a conta da falsa beata. No entanto, o que Nice diz durante esse encontro surpreende Anely.

Nice afirma estar disposta a repetir a experiência com Tadeu caso o empresário decida procurá-la novamente. Tadeu, consumido pelo desejo por Anely, decide marcar um novo encontro com ela. Nessa ocasião, Anely aproveita a situação e pede um valor maior do que o recebido anteriormente. Tadeu, determinado a tê-la novamente, não hesita e concorda em dar a quantia solicitada.

Nice em Terra e Paixão (Foto: reprodução, Globo)
Nice em Terra e Paixão (Foto: reprodução, Globo)

Mulher entrega segredo para o delegado

No entanto, a trama toma um rumo sombrio quando Nice é encontrada morta, e Marino inicia uma minuciosa investigação para descobrir o responsável por sua morte. À medida que as investigações avançam, Marino descobre a transferência de dinheiro feita por Anely para Nice e decide confrontá-la.

Sob pressão de Marino, Anely revela que ela e Nice planejaram um golpe em Tadeu, o que levanta suspeitas sobre seu envolvimento na morte da falsa beata. A trama se desenrola com a revelação desse segredo e as consequências que isso trará para os personagens de Terra e Paixão. O próprio Tadeu se torna um dos suspeitos do crime, justamente por descobrir que estava sendo enganado e extorquido por Nice.