Descubra o motivo por trás do surto de Sidney Sampaio em hotel; ex do ator explica causa


Ex-companheira expõe o motivo do surto do ator Sidney Sampaio em hotel
Ex-companheira expõe o motivo do surto do ator Sidney Sampaio em hotel (Foto: Reprodução/Internet)

Ator Sidney Sampaio chama a atenção do público após incidente grave no hotel

No último dia 4, o ator Sidney Sampaio chamou a atenção ao se jogar da janela de um quarto de hotel, caindo do quinto andar e deixando seus fãs preocupados com o ocorrido.

+ Bruna Marquezine se joga no chão e vai aos prantos com atitude emocionante de Sasha

Sua ex-companheira e mãe de seu filho, Juliana Gama, que é psicóloga, lamentou o episódio e explicou que o uso de medicamentos para dormir sem orientação médica pode ter causado o surto que levou ao incidente, durante o qual o ator também destruiu o quarto e perturbou outros hóspedes. Juliana afirmou que Sampaio está se sentindo melhor.

+ Durante programa ao vivo, Ratinho solta palavrão e manda recado para concorrente: “Filha da”

No Instagram, ela alertou sobre a prática errada de tomar medicamentos sem prescrição médica devido à privação de sono causada pela rotina intensa de trabalho, e destacou que essa foi a consequência infeliz do episódio.

Ela assegurou que Sidney Sampaio é um pai maravilhoso para o filho e que ele está bem. A ex-companheira do ator também lamentou a repercussão do ocorrido e agradeceu as mensagens de carinho e preocupação dos fãs.

A mãe de Sidney Sampaio, Edina Maria Sampaio, revelou que o ator sofre de um quadro grave de depressão e estava sem a medicação adequada para controlar a doença.

Ator Sidney Sampaio (Foto: Reprodução, Montagem: Fatos da TV)
Ator Sidney Sampaio se jogou de prédio (Foto: Reprodução, Montagem: Fatos da TV)

Situação do ator

Após a queda, Sampaio teve duas fraturas, foi internado e já recebeu alta médica. Ele foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto pelo Corpo de Bombeiros, mas não sofreu ferimentos graves apesar do impacto da queda do quinto andar do hotel.

Um vídeo divulgado pelo Balanço Geral do Rio de Janeiro mostrou o quarto do hotel completamente bagunçado após o ocorrido, com medicamentos espalhados pela cama e móveis e o banheiro destruídos.

+ Bomba! Xuxa revela segredo de Marlene Mattos e conta que empresária tinha nojo de crianças com deficiência

Testemunhas relataram que o ator chegou ao hotel “alterado”, após ter sido impedido de se hospedar em outro estabelecimento. Durante a madrugada, ele quebrou a janela do banheiro e se jogou do quinto andar, caindo sobre o sistema de ar-condicionado no primeiro andar do prédio.

Após o episódio, Sidney Sampaio será acompanhado pelo terapeuta Sandro Barros, o mesmo especialista que ajudou Sergio Hondjakoff em sua luta contra o vício em drogas.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.