Reclusa e casada com famoso: descubra o que aconteceu com Luli Miller, a Gilda de Paraíso Tropical


Luli Miller em Paraíso Tropical. (Foto: reprodução, Globo)
Luli Miller em Paraíso Tropical. (Foto: reprodução, Globo)

Atriz Luli Miller, de Paraíso Tropical, sumiu da TV após o fim da novela

Luli Miller, conhecida por interpretar Gilda em “Paraíso Tropical” (2007), está de volta às telinhas após quase 10 anos afastada da televisão. Sua estreia na TV foi na obra de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e ela interpretou a amante de Gustavo, papel de Marco Ricca.

Após “Paraíso Tropical”, Luli participou da minissérie “Queridos Amigos” (2008) e se destacou como Nena em “Paraíso” (2009). Em seguida, mudou-se para a Record, onde atuou em produções como “Sansão e Dalila” (2011), “Máscaras” (2012) e “Milagres de Jesus” (2014). Paralelamente, dedicou-se ao teatro.

Formada em Farmácia, Luli inicialmente sonhava em ser empresária, mas sua trajetória mudou quando recebeu um convite para a Oficina de Atores da Globo. Aprovada em 2007, interpretou a simpática e batalhadora Gilda em “Paraíso Tropical”.

Atriz em cena de Paraíso Tropical. (Foto: reprodução, Globo)
Atriz em cena de Paraíso Tropical. (Foto: reprodução, Globo)

Luli é casada com Marco Ricca na vida real

Na trama, sua personagem teve um relacionamento com Gustavo após ele deixar a esposa. A química entre Luli e Marco Ricca foi tão intensa que o romance extrapolou as telas, levando-os a um relacionamento na vida real.

Atriz ao lado de Marco Ricca. (Foto: reprodução, internet)
Atriz ao lado de Marco Ricca. (Foto: reprodução, internet)

Embora na ficção o casal não tenha ficado junto, na realidade eles se entenderam muito bem e decidiram se casar em 2009. Atualmente, com dois filhos, continuam juntos e felizes. O retorno de Luli Miller à televisão marca uma nova fase em sua carreira na tela pequena.