Desentendimento entre atrizes gerou tumulto nos bastidores da novela Pantanal : “Queria dar Ibope”


Elenco da novela "Pantanal" (Foto Reprodução/Internet)
Astro de Pantanal se revoltou contra denúncia que fizeram contra ele e rebateu: "Mal caráter eu não sou" (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Atrizes que participaram do elenco da novela “Pantanal” protagonizaram climão nas gravações nos bastidores do folhetim

A atriz Giovanna Gold interpretou Zefa na primeira versão de “Pantanal”, exibida em 1990 na TV Manchete. Na versão remake do folhetim a atriz foi convidada para fazer uma participação especial.

Porém, muitos se surpreenderam com o convite, pois não faz muito tempo que a veterana criou certo desconforto com Paula Barbosa, que interpreta Zefa na versão da Globo.

Segundo Giovanna, a colega a ignorou nas redes sociais. “Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, entregou ela ao jornalista Luciano Santiago, no Instagram.

Então, Paula Barbosa, por sua vez, desmentiu as afirmações da atriz e ainda mostrou prints de suas respostas, e ainda, gravou um vídeo para explicar tudo o que aconteceu.

“Não queria dar ibope, mas as pessoas estão me perguntando sobre isso, e eu faço questão de dizer porque sou uma pessoa transparente, não devo nada a ninguém”, respondeu a Zefa de “Pantanal”.

Giovanna Gold e Paula Barbosa, as "Zefas", de "Pantanal" (Foto Reprodução/Montagem)
Giovanna Gold e Paula Barbosa, as “Zefas”, de “Pantanal” (Foto Reprodução/Montagem)

A atriz respondeu à publicação

Foi a Giovanna Gold, a primeira Zefa de ‘Pantanal’, dizendo que me mandou mensagem e eu sequer agradeci e a ignorei. Isso não é verdade… Lá no comecinho, quando comecei a divulgar que faria a Zefa, ela comentou uma foto minha e eu respondi o comentário dela, muito feliz e honrada de pegar o bastão“, começou contando Paula Barbosa.

Mas, logo depois desse ocorrido, eu postei no meus stories uma foto dela com o Marcos Palmeira na primeira versão, marquei a Giovanna e ela me respondeu: ‘legal, sucesso’”, continuou a atriz sobre a polêmica envolvendo Giovanna Gold.

“Mesmo ela tendo me respondido dessa forma, eu não levei a mal, ‘olha que seca…’. Eu sei que respondi para ela. Não teria por que ignorá-la. Eu queria, na verdade, estar curtindo com ela esse momento”, disse Paula Barbosa.

“Ela tem dado algumas declarações e parece que em vez de estar feliz por mim, está doída. Não é legal. Procuro ser do bem e educada com todo mundo“, relatou a Zefa da novela “Pantanal” na Globo.

Giovanna Gold como Zefa, na primeira versão de "Pantanal" (Foto Reprodução/O Globo)
Giovanna Gold como Zefa, na primeira versão de “Pantanal” (Foto Reprodução/O Globo)

As duas gravaram juntas, mas não se resolveram

Além disso, após as gravações do último capítulo de Pantanal, no mês de setembro, Paula Barbosa disse continuar sem entender o climão criado pela veterana.

“Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado”, contou.

“Muita gente não conhecia o meu trabalho e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa. Achei muito grave nesse sentido. Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo”, disse.

Então, nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente”, revelou.

Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação. Mas, se um dia a gente tiver oportunidade de falar sobre isso com calma, a gente fala“, relatou Paula.

Ingra Lyberato, Cristiana Oliveira, Giovanna Gold e Marcos Palmeira em cena de reencontro em "Pantanal" (Foto Reprodução/Globo)
Ingra Lyberato, Cristiana Oliveira, Giovanna Gold e Marcos Palmeira em cena de reencontro em “Pantanal” (Foto Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.