Desilusão amorosa fez estrela da Globo parar no hospital: “Me destruiu”

17/06/2024 às 19h20

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Elenco de novela da Globo Da Cor do Pecado (Foto: Reprodução - Globo)

Ator que já participou de vários sucessos da Globo, revelou que passou por grande desilusão amorosa e levou cinco anos para se recuperar

A Globo já lançou diversos artistas que fizeram história na televisão brasileira, que, após uma série de atuações no canal, migraram para outras emissoras.

Um exemplo desse caso é o ator Leonardo Brício, que estreou na emissora carioca no sucesso Tieta, no final da década de 80, e então, após se consagram no canal, acabou migrando para a Record TV.

Desde então, teve papeis de destaque. No canal, ele protagonizou a minissérie bíblica “Rei Davi”, tendo destaque como personagem principal da trama de 2012.

Leonardo Brício (Foto: Reprodução/ Globo)
Leonardo Brício (Foto: Reprodução/ Globo)

Leonardo Brício teve desilusão amorosa

Em um momento que estava com estabilidade na carreira, vivendo um ótimo momento na televisão e estando nas principais novelas da Globo, Brício teve uma frustração amorosa no início dos anos 2000 que abalou a sua vida.

Assim, ator perdeu cinco quilos e chegou a ser internado, apresentando desidratação e até uma úlcera.

Veja também

Então, durante uma entrevista para a revista “IstoÉ Gente”, o famoso disse que o que passou poderia ter lhe matado e destruído a sua vida. O artista ainda pontuou que já era adulto nessa fase e que foi incabível a reação que ele teve.

“Depois, percebi que a gente não pode se apegar tanto a alguém”, desabafou o ator que fez sucesso na Globo.

Contudo, o artista compartilhou que sempre teve paixões platônicas desde quando era muito jovem. Então, quando completou 28 anos, teve uma desilusão amorosa que levou cinco anos para se recuperar.

Dessa forma, para enfrentar esse momento difícil, Leonardo Brício contou que chorava muito, mas que dava um mergulho na praia e saía bem.

Entretanto, em outro trecho da conversa, contou que hoje ele só consegue gostar de quem gosta dele. O ator está afastado da televisão, e atualmente se dedica ao teatro.

Leonardo Brício estrelou a minissérie bíblica "Rei Davi" da Record (Foto: Reprodução/ Record)
Leonardo Brício estrelou a minissérie bíblica “Rei Davi” da Record (Foto: Reprodução/ Record)

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.