Terra e Paixão: Destruída pelo marido, Lucinda arruma superprotetor, porém coloca a vida do rapaz em risco


Lucinda ganha protetor em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)

Em “Terra e Paixão”, Lucinda ganhara um protetor, e Andrade correra risco de vida ao se aproximar da moça

Andrade (Ângelo Antônio) vai correr perigo de morte se encostar em Lucinda (Débora Falabella) novamente em “Terra e Paixão”. Apaixonado pela gerente da cooperativa, Marino (Leandro Lima) se mudará para a pousada com a finalidade de proteger a amada.

Apesar de não dar o braço a torcer, a irmã de Anely (Tatá Werneck) ficará mexida com a proximidade na novela das nove da Globo.

Quem dará a ideia para Marino será Graça (Agatha Moreira). Os amantes se encontrarão novamente no capítulo terça (13). O policial contará que está apaixonado por uma mulher casada, e a noiva de Daniel (Johnny Massaro) o aconselhará a dar um jeito de se aproximar dela em “Terra e Paixão”.

Anely (Tatá Werneck) em "Terra e Paixão"   (Foto: Reprodução, Globo)
Anely (Tatá Werneck) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)

Lucinda confessa que tem medo

Pouco tempo antes, Lucinda avisará a ele que não irá mais treinar na academia de Odilon (Jonathan Azevedo). O personagem de Leandro Lima, decidirá, então, se mudar de mala e cuia para a pousada em “Terra e Paixão”.

“O delegado acaba de arrendar um quarto. Depois, mais tarde, vai pra suíte do italiano. Já havia sido dito alguma coisa, mas agora… Ele se resolveu”, dirá Andrade para espanto da mulher.

“É muito difícil morar sozinho”, mentirá o agente da lei, que nem imagina que a amada apanhe do marido.
Lucinda perguntará por quanto tempo ele pretende ficar por lá. “Pra sempre”, falará em “Terra e Paixão”.

Então, Andrade sairá, e ela se mostrará inquieta com a situação. “Tem medo do quê? Tem medo de mim?”, provocará Marino. Pela primeira vez, a gerente vai se expor: “Sendo bem honesta, eu tenho medo por nós dois”.

Em suma, “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama, com direção artística de Luiz Henrique Rios, deve ficar no ar até o ano que vem.

Marino (Leandro Lima) em "Terra e Paixão"   (Foto: Reprodução, Globo)
Marino (Leandro Lima) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.