Detalhes inéditos da cirurgia de Faustão vem à tona e filho do apresentador se pronuncia: “É difícil e complicado”


Faustão e seu filho (Foto: Reprodução, Instagram)
Faustão e seu filho (Foto: Reprodução, Instagram)

Filho do apresentador Faustão comentou detalhes inéditos da cirurgia do pai, que ainda passa por recuperação; Confira

O apresentador Faustão viveu momentos de grande dificuldade antes da cirurgia de transplante de coração. Com a recuperação em andamento, é natural que novidades cheguem aos ouvidos do público. As novidades sobre todo o problema enfrentado pelo apresentador ao longo dos últimos meses foram expostas pelo filho de Fausto, João Silva.

Em uma participação pra lá de especial no programa ‘Melhor da Tarde’, que foi ao ar nesta quinta-feira (19), João Guilherme Silva revelou o estado de saúde do pai, Faustão, após uma complicada cirurgia de transplante de coração.
João Guilherme Silva, filho de Faustão (Foto: Reprodução, Band)
João Guilherme Silva, filho de Faustão (Foto: Reprodução, Band)

“Ele está bem, a recuperação é difícil e complicada, né? Tem que fazer fisioterapia para caramba e é difícil, a fisioterapia é chata e tudo mais…”, explicou João. Na sequência, a apresentadora Cátia Fonseca aproveitou para mandar um recadinho para Faustão.

“Um beijo para você, Fausto. A gente ficou numa torcida, mas a torcida primeiro foi pra ele voltar à televisão, depois para ele se reestabelecer, depois pra ele ficar bom e agora que a gente está bem, a gente tem que começar a torcer para ele voltar pra TV”, disparou Cátia.

Vai voltar para a TV?

Ainda na mesma entrevista citada acima, João Guilherme Silva foi questionado sobre a volta do pai para às telinhas da televisão. Sem papas na língua, o filho de Faustão revelou que ainda é cedo para falar do assunto, porém, espera que o comunicador volte logo, nem que seja apenas na internet.

Faustão se manifesta após receber alta
Faustão(Foto: Reprodução/Internet)

“Eu acho que é cedo, mas quem sabe, né, no futuro, eu acho que a pessoa tem que fazer tudo na vida, até quando você tá… não pode aposentar, parar. Se vai ser na internet, se vai ser na televisão, alguma coisa eu acho que ele tem que fazer. Isso é opinião de filho, tá? Aí é a decisão dele, mas eu acho que é sempre importante você estar com a cabeça ativa, né?”, explicou João.