Diante de um terrível diagnóstico, astro do SBT antecipou sua despedida e cravou: “Últimos dias”
13/01/2023 às 14h08
Astro que brilhou no SBT, após diagnóstico devastador previu a própria morte e antecipou sua despedida.
Graças ao SBT, pudemos conhecer várias novelas mexicanas. Isso porque Silvio Santos sempre fez questão de colocar em sua programação várias dessas tramas. Uma das que mais ficou na memória do público foi “O Privilégio de Amar”, que foi exibida originalmente no ano de 1998.
Inclusive, Andrés García, uma estrela da trama, deu a entender que infelizmente está vivendo seus últimos dias. Para quem não lembra, o ator deu vida ao personagem Andrés Duval no folhetim e atualmente está com 81 anos de idade e bem doente.
Além dessa novela, que foi exibida no SBT, o ator também fez outras 17 produções de destaque na TV e mais alguns filmes para o cinema. Em um vídeo publicado por ele em suas redes sociais, ele abriu o jogo e falou sobre despedidas, mas o detalhe é que a estrela do SBT foi falando de si em terceira pessoa, como quem quer dar um recado pra si mesmo:
“Talvez estejamos vivendo os últimos dias de Andrés García, porque ele se sente muito mal e doente”
Inclusive, na legenda do vídeo publicado, Andrés García escreveu: “Uma mensagem importante a todos os meus seguidores”.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Durante o vídeo, o ator demonstrou estar bem diferente das produções mexicanas em que fazia e surgiu bem debilitado durante o desabafo. Vale ressaltar que o ator está sofrendo com uma cirrose hepática e está com graves problemas em sua coluna.
No vídeo, Andrés García também se mostrou desmotivado e fez um alerta aos seus fãs e seguidores, deixando uma mensagem sobre o abuso do álcool, que inclusive ajudou ele a contrair a doença:
“Não vou pedir que não bebam, porque eu bebi até o último momento, mas se puderem beber três vezes em vez de cinco pela semana, vão evitar muitos problemas”
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....