Diego Alemão dá entrada em clínica de reabilitação após ser preso e dar vexame


Diego Alemão (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Diego Alemão (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O ex-BBB Diego Alemão se internou em uma clínica de reabilitação na tarde desta terça-feira (26/6), poucas horas após ser preso por porte ilegal de arma de fogo e dar vexame na porta da delegacia após ser liberado. Contudo, ele pagou uma fiança de R$ 4 mil e deixou a 12ª DP (Copacabana) por volta de 9h.

Por fim, a internação do campeão do “BBB 7” foi confirmada pelo advogado dele, Jeffrey Chiquini, em nota enviada à imprensa.

Diego Alemão (Foto: Reprodução, SBT)
Diego Alemão (Foto: Reprodução, SBT)

“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, diz o texto por fim.

A denúncia criminal

Contudo, enquanto isso, o caso criminal segue na Justiça. Porem novas diligências podem ser feitas pela Polícia Civil do Rio caso o juiz responsável pelo processo peça.

Além disso, segundo o repórter Marcus Sadok, da Band, testemunhas afirmaram à policia que Alemão teria usado um revolver para ameaçar pessoas na região de Ipanema, zona sul do Rio.

Diego Alemão (Foto: Reprodução, Twitter)
Diego Alemão (Foto: Reprodução, Twitter)

“Testemunhas contaram isso. O relato é esse: que ele estava alterado, pega esse revólver, começa a dizer que vai atirar em todo mundo. Chamaram a polícia e quando ele viu a polícia chegando ele fugiu em um táxi. A polícia fez uma perseguição. Ele primeiro negou que a arma fosse dele. Aí ele assume na delegacia que a arma é dele”, detalhou Sadok por fim.