Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão, expõe vídeo mostrando a verdadeira face de Tony Ramos


Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão e Tony Ramos (Foto: Reprodução, Instagram)
Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão e Tony Ramos (Foto: Reprodução, Instagram)

Nos bastidores de “Terra e Paixão”, Tony Ramos foi flagrado durante ligação por Diego Martins fingindo ser outra pessoa

Tony Ramos foi flagrado durante uma ligação fingido não ser ele. O ator trocou de voz ao atender uma chamada de telemarketing. O momento foi compartilhado nas redes sociais por Diego Martins, intérprete de Kelvin na novela Terra e Paixão, da Globo.

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, Ramos aparece ao lado do amigo de trabalho enquanto fala ao telefone. “A senhora pode passar para mim que eu passo para ela. Ela está em São Paulo”, diz o artista, com uma voz feminina.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)

“A senhora é de onde? 99? Eu não conheço esse número. Eu não conheço”, completa o veterano em outro trecho.

Reação dos fãs do ator

O vídeo não demorou a se espalhar pelas redes sociais, com muitos internautas se identificando com a situação e destacando sua própria aversão a esse tipo de chamada inconveniente de telemarketing. Tony Ramos mostrou a outra face e agiu como muitos agem diante de uma ligação inesperada. Além disso, o vídeo prova que nem astros da TV brasileira estão livres das chamadas de telemarketing.

No Twitter, fãs do ator reagiram à estratégia do ator para despistar as ligações indesejadas. “Se até o Tony Ramos engana telemarketing, quem sou eu para não enganar também?”, brincou a usuária Bia. “Tony Ramos mudando a voz para falar com o pessoal do telemarketing, bem gente como a gente”, escreveu a internauta Karen.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)

“Imagina que doideira você olhar para o lado e ver que está passando o dia e gravando cenas de novela com Tony Ramos, e ele ainda está mudando a voz pra despistar telemarketing. O Diego venceu muito”, reagiu uma usuária identificada como Tori.

O ator também está no ar em Terra e Paixão. Na trama da Globo, ele interpreta Antônio La Selva, maior produtor rural da região de Nova Primavera, cidade fictícia onde a novela é ambientada.