Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão, revela Nicole Bahls como inspiração do personagem


Diego Martins e Nicole Bahls (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Diego Martins e Nicole Bahls (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

“Minha inspiração inicial foi de Nicole Bahls”, diz Diego Martins sobre Kelvin de Terra e Paixão

Nesta quarta-feira, 23 de agosto, a imprensa esteve presente nos Estúdios Globo para acompanhar um dia de gravações da novela “Terra e Paixão”. Nos bastidores, conversamos com Diego Martins, que interpreta o personagem Kelvin.

“Minha inspiração inicial foi a Nicole Bahls por ela ser muito espontânea e sem filtro. Mas, eu acabo construindo o papel junto com o público, gosto muito de ler as opiniões da internet, também. Eu não esperava tamanha aceitação dos mais conservadores, estou surpreso”, disse.

Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) arrancam gargalhadas e suspiros do público com uma amizade bem… apimentada. Nem mesmo as investidas nada discretas do garçom do bar Naitandei foram capazes de laçar o capanga, que adora uns apertõezinhos. Mas o Rams Rams não consegue ficar longe do amigo. E nem mesmo as simpatias estão dando certo.

Nos próximos capítulos, Kelvin promete deixar Ramiro enlouquecido ao mandar nudes. Ele contará com a ajuda de Berenice (Thati Lopes) para caprichar nas fotos.

Não demora muito para Ramiro jogar o celular longe, irritado. Ele até tenta dormir, mas volta a sonhar com o garçom do Naitendei. E, desta vez, na alucinação do capanga, eles ficam cara a cara, bem sensualmente!

Ao acordar desesperado, Ramiro volta a pegar o telefone e vê mais nudes!

Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Próximos capítulos

Irene ameaça Agatha. Tadeu teme que a chegada de Agatha possa atrapalhar seus planos. Irene fica enfurecida quando Antônio decide dormir em outro quarto. Jonatas fica surpreso ao saber que Agatha é sua mãe. Graça pede ajuda a Anely para promover um desfile.

Antônio pede perdão a Caio por ter culpado o filho pela morte de Agatha. Anely e Graça convencem Odilon a alugar o espaço da academia para o desfile. Jonatas se nega a aceitar Agatha como sua mãe. Jonatas avisa a Gentil que irá procurar Caio para alertar o irmão sobre Agatha.