Diretor de TV destratou Sandy e Junior, gerando revolta de Xororó: “Aqui não tem bandido”


Diretor de TV destratou Sandy e Junior, gerando revolta de Xororó (Foto: Reprodução)

Provando ser um verdadeiro pai, Xororó ficou extremamente revoltado com diretor de televisão que gerou uma situação complicada

O quarto episódio do documentário Nossa História, sobre a vida de Sandy & Júnior no GloboPlay, exibe um desabafo do cantor Xororó sobre um fato delicado ocorrido com os filhos.

“Fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho, não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior, tem segurança aqui? Aqui, não tem bandido, não, pode sair todo mundo. Não quero saber de segurança aqui. Podem ir embora. Outra coisa, faz o seguinte: fale para os artistas que podem ir embora também’. Quando a Noely me ligou contando isso, aquilo me subiu o sangue de tal maneira, fiquei tão nervoso que, no dia em que fui à emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá, e eu chamei o segurança: ‘Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar porrada agora'”.

Sandy e Junior (Foto: Reprodução)
Sandy e Junior (Foto: Reprodução)

O desabafo sobre o ocorrido com Sandy e Junior

Ele continuo. “Chitão falou: ‘O que você está falando?’. Eu falei: ‘Me deixa, o negócio aqui vai azedar’. Depois, eu pensei: ‘Não, o que eu estou fazendo? Eu sou artista também, eu não posso fazer’. Eu fiquei tão revoltado, porque o que ele fez, expulsar meus filhos de lá, não pelo sucesso que eles eram, mas poxa, são crianças, né? Fazer isso com crianças”, afirmou o ídolo sertanejo, por fim.

Sandy e Junior , filhos de Xororó (Foto: Reprodução)
Sandy e Junior , filhos de Xororó (Foto: Reprodução)

O profissional em questão é Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega e diretor de A Praça é Nossa. “Eu, como pai, teria a mesma reação que ele teve. Hoje, eu me arrependi do que fiz. Eu penso em procurá-lo, mas tenho medo da reação dele. Eu me arrependi. Se eu tivesse a oportunidade, eu gostaria de me desculpar com Xororó desde a época em que aconteceu isso”, desculpou-se Marcelo em entrevista ao Na Telinha.

Sandy e Junior (Foto: Reprodução)
Sandy e Junior (Foto: Reprodução)