Diretor de TV revela suposto segredo de Gugu Liberato, que estava guardado a sete chaves


Gugu Liberato (Foto: Reprodução, Record)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução, Record)

Gugu sofreu um acidente em casa e acabou vindo a óbito mas desde então vários segredos tem ganhado a luz do dia

Um segredo que envolve o desejo do saudoso apresentador Gugu Liberato de retornar ao SBT antes de seu trágico acidente doméstico, que resultou em sua morte em novembro de 2019, veio à tona recentemente. O diretor Vildomar Batista, que esteve à frente do programa Gugu em 2015, revelou a inesperada informação em um episódio do podcast Inteligência Ltda. Com informações do Ig Gente.

Segundo Vildomar, a negociação entre o apresentador e o SBT era mantida em sigilo, e ele só tomou conhecimento durante o velório do apresentador. A notícia foi compartilhada pelo irmão de Gugu, Amandio Liberato, que também gerenciava diversos negócios do apresentador. Amandio informou a Vildomar que Gugu planejava retornar ao SBT após sua viagem aos Estados Unidos, e que ele mesmo dirigiria seu irmão nessa volta à emissora de Silvio Santos.

Gugu Liberato (Foto: Reprodução, Record)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução, Record)

A notícia revelou a frustração de Vildomar por não poder mais dirigir o apresentador após a trágica perda. O diretor elogiou a simplicidade e generosidade do apresentador, destacando sua impressionante humildade apesar de sua grandeza. O acidente doméstico de Gugu, que o tirou da vida de forma inesperada, deixou não apenas a televisão, mas também amigos e familiares, de luto por uma das figuras mais queridas e talentosas da mídia brasileira.

O diretor de TV disse que quando foi ao banheiro encontrou com João Augusto e deu um abraço nele. Em seguida começou a falar sobre a importância de Gugu Liberato em sua vida e o quanto admirava.

Elogios ao apresentador

Vildomar Batista confessou que não estava sabendo desta negociação e o irmão de Gugu Liberato deu mais alguns detalhes, contando que o apresentador queria acertar a volta para a emissora de Silvio Santos quando voltasse dos Estados Unidos.

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Internet)

O diretor lamentou que apresentador tenha voltado da viagem dentro de um caixão e com isto a televisão perdeu um de seus maiores talentos. O entrevistado contou que o apresentador era uma pessoa simples, extremamente generoso e que sente muita saudade dele