Discussão envolvendo socos e chutes fez atriz quebrar nariz e ser afastada de novela da Globo


Artista quebrou o nariz após discussão (Foto: reprodução/Globo)
Artista quebrou o nariz após discussão (Foto: reprodução/Globo)

Atriz que fez sucesso em várias produções de sucesso da Globo, acabou fraturando o nariz e ficou impossibilitada de gravar

A atriz Helena Ranaldi quebrou o nariz durante as gravações da novela “Coração de Estudante”, da Globo.

Então, o acidente ocorreu quando ela foi empurrada contra um armário em uma cena de discussão entre os personagens Edu (Fabio Assunção), Pedro (Bruno Garcia) e Clara (Helena Ranaldi).

Assim, a artista acabou atendida, na época, pelo cirurgião plástico Ivo Pitanguy, segundo nota divulgada pela assessoria da emissora a atriz passou bem apos o acidente.

Contudo, Helena ficou sem gravar o folhetim por dez dias. Na época, as cenas com a personagem Clara, vivida pela famosa, foram adaptadas pelo autor da novela, Emanuel Jacobina , que teve que redirecionar a história.

Então, a atriz retornou aos estúdios da Globo somente para gravar as últimas cenas de “Coração de Estudante”.

Helena Ranaldi e Fabio Assunção em "Coração de Estudante" (Foto: reprodução/Globo)
Helena Ranaldi e Fabio Assunção em “Coração de Estudante” (Foto: reprodução/Globo)

A atriz possui uma carreira de sucesso

A atriz Helena Ranaldi acabou ficando famosa por papéis de destaque na televisão. Então, a artista começou a carreira como modelo na década de 1980. E, desistiu da profissão para estudar educação física e, posteriormente, artes cênicas.

Estreou como atriz na novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (1990), na Manchete. Após “Amazônia” (1991), na mesma emissora, fez “Despedida de Solteiro” (1992), na Globo.

Assim, nos anos seguintes, teve carreira ascendente como atriz e também apresentou o “Fantástico”. Depois, despontou como a veterinária Cíntia de “Laços de Família” (2000).

Também, atuou como a advogada Clara de “Coração de Estudante” (2002), sua primeira protagonista, e a professora Rachel de “Mulheres Apaixonadas” (2003), papel que falava sobre violência doméstica, também na Globo.

No decorrer da carreira, passou a se dedicar mais ao teatro. Seu papel mais recente em novelas foi em “Em Família” (2014), mas também participou das séries “Carcereiros”, da Globo, e  “O Doutrinador”, do canal Space, ambas em 2019.

Atriz Helena Ranaldi atualmente. (Foto: reprodução)
Atriz Helena Ranaldi atualmente. (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.