Divida milionária de Belo para Denilson, após 22 anos, tem desfecho confirmado


Denilson e Belo (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Denilson e Belo (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

De acordo com informações passadas pela equipe do cantor Belo, os dois se resolveram em um acordo judicial

Belo quitou a sua dívida com o ex-jogador Denilson após mais de 20 anos, pelo menos é isso o que afirma o jornalista Leo Dias, nesta terça-feira (11). O débito do cantor já ultrapassava R$ 7 milhões.

O processo envolvendo o cantor e o ex-atleta teve início na época em que Denilson gerenciava o grupo “Soweto”, que tinha o marido de Gracyanne Barbosa como líder.

No ano de 2000, o artista acabou decidindo deixar a banda de pagode no intuito de seguir carreira solo.

Depois disso, quando o cantor já havia lançado carreira solo e, inclusive, já era agenciado por outra pessoa, Denilson decidiu processá-lo por quebra de contrato.

Em, 2004, o famoso acabou sendo condenado no caso e, assim, teria que pagar uma indenização para o ex-jogador, contudo, não havia cumprido a ordem judicial até então.

Belo arruma emprego para dançarina
Belo no “Dança dos Famosos” (Foto: Reprodução/Globo)

Dívida foi quitada, diz equipe do cantor

Com isso, a dívida foi acumulando ainda mais, chegando a nada menos que R$ 7 milhões.

Diante da dívida, os advogados de Denilson chegaram a tentar a penhora de qualquer premiação que Belo ganhasse. Durante a participação no Dança dos Famosos, no entanto, o cantor acabou não saindo vitorioso da disputa.

Nada menos que 22 anos após a condenação judicial, de acordo com a equipe profissional do cantor, a dívida dele com o ex-jogador está quitada.

Segundo informações passadas para Leo Dias, os dois resolveram a questão durante um encontro para a efetivação de um acordo.

Vale lembrar que em junho, Denilson acabou entrevistado no podcast Benja me Mucho, comandado pelo jornalista Benjamin Back, e chegou a alfinetar Belo por conta da dívida.

No bate-papo, ele lembrou o assunto e chegou a questionar como o cantor consegue colocar a cabeça no travesseiro na hora de dormir.

Cantor Belo e ex-jogador Denilson (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Cantor Belo e ex-jogador Denilson (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.