Dois artistas de A Grande Família se odeiam, tiveram briga e demonstravam amor para o público


Elenco de A Grande Família (Foto: Divulgação)
Elenco de A Grande Família (Foto: Divulgação)

Atores já travaram sério embate nos bastidores de A Grande Família

Já é conhecido por muitos que Guta Stresser e Pedro Cardoso não são amigos na vida real. Entretanto, vários não sabem o motivo do desentendimento entre os atores de A Grande Família, o que prejudicou o ambiente de trabalho.

Em maio de 2022, Guta Stresser concedeu uma entrevista franca ao programa Sensacional, da RedeTV!, em que falou detalhadamente sobre o que viveu com Pedro Cardoso. Eles estrelaram mais de 14 temporadas do programa juntos, e os últimos anos de sucesso no ar já tinham desgastado o relacionamento profissional.

A briga aconteceu em 2012, e a atriz explicou que durante a gravação de uma cena difícil para A Grande Família em um dia de chuva, houve uma briga. A diretora, no entanto, pediu para refazer, mas a atriz quis parar.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa”, começou. Guta Stresser prosseguiu com seu relato:

Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”.

A atriz disse que a produção se adequou aos dois atores, que ensaiavam sem sequer se olhar. Eles apenas interagiam quando anunciavam “gravando” nos estúdios da emissora.

"Bebel" e "Agostinho", o famoso casal de "A Grande Família" se amavam em frente as câmeras, mas se detestavam na vida real (Foto Reprodução)
“Bebel” e “Agostinho”, o famoso casal de “A Grande Família” se amavam em frente as câmeras, mas se detestavam na vida real (Foto Reprodução)

Atriz fala sobre declarações do ator

Hoje em dia, a famosa disse que não tem rancor por Pedro Cardoso, porém recordou que foi difícil ouvir o ator dizer em alto e bom som que ela só existia por causa dele.

“Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”, disparou a estrela de A Grande Família.

“Não gostaria de ficar relembrando a situação. Mas, eu sofri um assédio horrível. Ele me acusou de trabalhar alcoolizada e isso me prejudicou demais na carreira”, disse ainda na mesma época ao F5, da Folha de S. Paulo.

Vale dizer que Pedro Cardoso não falou sobre as declarações da ex-colega de elenco e ambos não têm mais vínculo com a TV Globo. O artista mudou-se para Portugal e ela fez algumas participações em novelas. A mais recente foi em “Malhação: Vidas Brasileiras”, transmitida em 2019, e no ano seguinte ela participou da “Dança dos Famosos”.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.