Participante do Domigão com Huck morre e Luciano Huck deixa público em choque ao fazer o anúncio


Apresentador Luciano Huck no Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Apresentador Luciano Huck no Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck deixou o seu público do Domigão chocado

Neste domingo, dia 26 de Março, o programa Domingão com Huck foi emocionante para o seu público. Após fazer uma linda homenagem para Sheron Menezzes, o apresentador exibiu o quadro The Wall.

A matéria deu destaque para Jhonatan Wiliantan da Silva, um dos participantes, na disputa para o paredão. Ele havia se casado com Daniel e juntos o casal adotou cinco irmãos que foram abandonados pelos pais biológicos em um orfanato em Rio Claro que fica no estado de São Paulo.

A ideia de participar do The Wall era para conseguir o dinheiro para dar uma vida melhor as crianças.

No entanto, no último dia 4 de março, Jhonatan morreu de Dengue Hemorrágica e então Daniel está sozinho para cuidar das crianças. Ele teve que deixar o seu emprego já que o falecido companheiro era quem ficava com os filhos.

Como uma forma de homenagear o participante do Domingão do Huck, a produção exibiu o quadro normalmente e só no fim contou sobre a morte deixando o público chocado.

Veja algumas reações dos telespectadores do programa da Globo:

Por fim, utilizando o seu Twitter Luciano Huck decidiu divulgar uma vaquinha que foi feita para ajudar a família. Foi difícil contar essa história hoje. A pedido da família, exibimos o The Wall como forma de honrar a memória do Jhonatan. Bora juntos ajudar a família?”

Cena que foi mostrada no programa Domingão (Foto: Reprodução/Globo)