No leito de morte, Dora pressente algo sobre o filho de Guiga e faz revelação


Dora e Guiga em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Dora e Guiga em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Dora pressente algo sobre o filho de Guiga

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o público vai se despedir de Dora (Claudia Ohana), personagem que vinha enfrentando uma doença terminal, algo que causa uma grande aflição em todos a sua volta, especialmente em Lumiar (Carolina Dieckmann). E antes de partir, a veterana terá um encontro comovente com Guiga (Mel Maia).

Grávida de Yuri (Jean Paulo Campos), a jovem aparecerá diante de Dora, que pressentirá algo sobre o bebê e vai abençoar a criança, fazendo um discurso bastante sensível. “Talvez eu nunca te veja, mas eu vejo a sua aura, ela é linda, dourada. E posso te sentir”, iniciará a mulher.

“Sabe, Guiga, os filhos têm uma tarefa grandiosa e difícil. São eles que apresentam o mundo aos pais e não o contrário. Os filhos ensinam que é impossível controlar a vida. Nós só podemos amar. Amar e cuidar. E ver florescer”, prosseguirá Dora.

Dora em cena da novela. (Foto: reprodução)
Dora em cena da novela. (Foto: reprodução)

Idosa tem despedida comovente

“Meu corpo tá se despedindo da vida aos poucos e isso me fez perceber o quão imensa ela é. Eu só posso desejar que essa criança nunca deixe de experimentar a vida com a intensidade do primeiro choro”, falará Dora.

“Que ela ilumine seus dias com o encantamento de quem vê a luz do sol pela primeira vez. E que ela nunca deixe de surpreender vocês com as pequenas grandes descobertas como a primeira palavra, o primeiro passo. Esse bebê já é a benção que nós tanto desejamos”, finalizará a mulher, dando seu último suspiro, para comoção de todos a sua volta.

Vale ressaltar que Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem direção de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emilio Dantas, Carolina Dieckmann, José Loreto, Renata Sorrah, Regiane Alves, Bella Campos, entre outros.