Dudu Camargo estaria perseguindo Silvio Santos por todos os cantos, para evitar demissão


Dudu Camargo junto com Silvio Santos
Dudu Camargo junto com Silvio Santos (Foto: Reprodução, SBT)

Dudu Camargo está fazendo de tudo para salvar sua carreira no SBT, depois de viver inúmeras polêmicas dentro da emissora

Segundo o portal IG, o jornalista Dudu Camargo está frequentando diversas vezes o salão do cabeleireiro Jassa para encontrar Silvio Santos e resolver a situação.

De acordo com o site, Dudu já foi no mínimo três vezes ao local, desde que soube do retorno do dono do SBT ao Brasil, e chegou a ser convidado por um funcionário do local a se retirar.

Porém, para a tristeza do comunicador, Silvio só teve um compromisso com seu cabeleireiro, mas não foi até o salão, já que chamou o profissional até sua mansão.

O apresentador Silvio Santos em seu programa no SBT
O apresentador Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

O portal ainda afirmou que Dudu sabe exatamente os dias da semana e horários que Silvio gosta de ir ao local, sendo inclusive essa a forma que ele conheceu e ganhou a simpatia de Silvio inicialmente.

O que Dudu falou sobre isso?

Dudu comentou sobre sua situação em uma entrevista ao podcast “Tagarelando”. No papo, ele deu a entender que não está feliz e que pode ser demitido muito em breve do canal, chegando a pedir que Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, reality show da Record TV, mandasse convite de trabalhos para ele.

“Manda o Carelli enviar o convite, porque às vezes eles acham que a gente tá num jornal e que não vamos aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito”, disparou ele, assustando a apresentadora Paloma Amaral. “Mas você vai abrir mão do jornal para ir para um reality?”, questionou ela em seguida.

Dudu Camargo no Inteligência e Fé (Foto: Reprodução/SBT)

“Eu não sei, mas eles tão abrindo mão de mim”, garantiu Dudu Camargo, e quando questionado sobre quem estaria fazendo isso, começou a dizer, imitando a voz do Sílvio Santos: “Quem? Quem será? Mas quem será […] Isso fica a critério de vocês. É o que eu sinto”.

Luis Carvalho, outro apresentador do podcast, perguntou: É sério? Você realmente acha isso? Você acha que tá na corda bamba?”. ” Não sei, até porque eu não gosto desse termo. Mas é isso”, completou Dudu Camargo sobre o assunto.