Dudu Camargo fala pela 1ª vez sobre noite polêmica com garoto de programa


Dudu Camargo e garoto de programa (Foto: Reprodução, Instagram)
Dudu Camargo e garoto de programa (Foto: Reprodução, Instagram)

Quebrou o silencio! Dudu Camargo finalmente abriu a boca e comentou sobre polêmica envolvendo seu nome e um garoto de programa

Dudu Camargo decidiu quebrar o silêncio a respeito da polêmica em torno da suposta noite que teve com Arthur Mondelo, um garoto de programa que fez revelações inesperadas sobre o caso.

Em agosto, o homem declarou que havia tido uma relação íntima com o ex-apresentador do SBT e que o famoso teve uma diarreia durante o encontro.

Em entrevista ao Programa da Tarde, da Rede Meio Norte, o comunicador negou a história e reclamou dos veículos que divulgaram a informação.

Garoto de programa e Dudu Camargo (Foto: Reprodução, Globo)
Garoto de programa e Dudu Camargo (Foto: Reprodução, Globo)

“Saiu uma notícia de um rapaz que tinha ido a público, falando que teve um caso comigo, e por aí vai. Gente, eu fiquei sem acreditar, como que um site publica uma coisa como essa, sendo 120% de mentira“, disparou Dudu Camargo.

O apresentador ainda salientou: “Uma coisa é a pessoa dizer que saiu com você e dizer que tem os prints da conversa, uma foto, uma prova que mostre! Mesmo que seja anti ético, você publica com uma prova”.

“Eu fiquei sem acreditar que alguém publica uma mentira como essa […] sempre acreditei na justiça de Deus”, pontuou o ex-SBT.

Briga com apresentadores do SBT

Ainda na conversa, o famoso negou qualquer rumor de que tenha se desentendido com Marcão do Povo. Além de  Darlisson Dutra, no período em que trabalhava no Primeiro Impacto.

Jornalista Dudu Camargo (Foto: reprodução, SBT)
Jornalista Dudu Camargo (Foto: reprodução, SBT)

Dudu garantiu que nunca aconteceu isso deles não se falarem nos bastidores do jornalísticos e pontuou que também não teve qualquer briga entre eles.