Dupla sertaneja “brigou” com Faustão e esquema dos bastidores veio à tona : “Mais sujo do que achava”


Dupla sertaneja, após se decepcionar com Faustão, entregou esquema nos bastidores (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Dupla sertaneja, após se decepcionar com Faustão, entregou esquema nos bastidores (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Dupla sertaneja após decepção com Faustão abriram o jogo sobre um esquema escandaloso dos bastidores

A  dupla sertaneja formada pelos irmãos José Pereira da Silva Neto e Ralf Richardson da Silva, conhecidos artisticamente como Chrystian e Ralf, ficaram muito nacionalmente conhecidos pelo som agudo de suas canções. Vale lembrar, que recentemente, eles divulgaram o fim da dupla, porém a história que vamos contar agora aconteceu quando eles ainda se apresentavam juntos.

+Galã de novelas de Glória Perez some da TV e se recusa a voltar: “Esquece”

Vale lembrar que eles já lançaram mais de 20 álbuns 32 coletâneas e 2 DVDs acústicos, durante a carreira, e contam também com várias produções independentes no YouTube. A dupla tem uma bagagem gigantesca no ramo musical, e só isso fazem deles um dos músicos mais respeitados do ramo.

Chrystian e Ralf (Foto Reprodução/Internet)
Chrystian e Ralf (Foto Reprodução/Internet)

Inclusive a dupla chegou a ganhar um disco de diamante com a trilha sonora produzida para a novela da TV Globo, “O Rei do Gado”, “Rei do Gado 2”, em 96, com a música “Mia Gioconda”, que contou com a participação de Agnaldo Rayol.

Mesmo com toda essa bagagem de sucesso, e fazendo parte do seleto grupo de artistas sertanejos mais consagrados do país, eles optaram em  se manter longe das telinhas, focando apenas em sua carreira musical.

Há um tempo atrás, os irmãos, Chrystian e Ralf, em entrevista ao canal “Blognejo”, revelaram o motivo de não frequentarem mais programas de televisão, e lembraram as polêmicas pelas quais eles se envolveram

Uma dessas polêmicas foi a com o apresentador Faustão, que na época ainda apresentava o programa “Domingão do Faustão”, na Globo. Os cantores relataram que a decepção com as emissoras começou após um convite para participar do programa, e ainda deram detalhes do ocorrido.

Chrystian e Ralf não são mais uma dupla mas deixaram um grande legado (Foto Reprodução/Internet)
Chrystian e Ralf não são mais uma dupla mas deixaram um grande legado (Foto Reprodução/Internet)

Os sertanejos contaram que quando já estavam prontos para entrar ao vivo no findado  “Domingão do Faustão”, o empresário da dupla chegou no camarim e disse que eles não iam mais se apresentar na atração, pois recentemente tinham feito uma participação em outro programa concorrente, o programa do Raul Gil, contou os irmãos:

“Aí a gente viu que era meio sujo a coisa, mais sujo do que a gente achava“, disse Ralf, que continuam dizendo:

“Olha que legal é a internet, não entrou ninguém falando ‘ô lôco’… Quem gosta do Chrystian & Ralf tá alí um tempão curtindo, ouvindo nossas histórias, não tem propaganda, não tem apresentador perturbando“.- Disparou Ralf

“Não tem rabo preso“ – Complementou Chrystian

A última aparição que fizeram no "Domingão do Faustão" (Foto Reprodução/Youtube)
A última aparição que fizeram no “Domingão do Faustão” (Foto Reprodução/Youtube)

Veja o momento:

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....