Dupla sertaneja renomada, se desfez após grave agressão e até chute no p#nis : “Ele não queria me pagar”


Dupla sertaneja teve o fim marcado por extrema violência (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Dupla sertaneja teve o fim marcado por extrema violência (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Barraco e confusão marcaram o fim de uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil, deixando o público em choque

Gian e Giovani fizeram história como uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, eles emplacaram sucessos principalmente entre as décadas de 80 e 90, com hits como “O que é que a gente não faz por amor” eles embalaram muitos casais, e até hoje suas músicas são lembradas.

Gian e Giovani fizeram história como uma das maiores duplas sertanejas do Brasil (Foto Reprodução/Internet)
Gian e Giovani fizeram história como uma das maiores duplas sertanejas do Brasil (Foto Reprodução/Internet)

Mas mesmo com tanto sucesso, durante anos, em 2014, os irmãos tiveram uma ruptura e encerraram a parceria musical após 26 anos juntos. O motivo, na ocasião, acabou vazando na imprensa.

Acontece que Giovani confirmou que Gian o agrediu com chutes e socos: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, começou ele, que prosseguiu:

Giovani foi por meio das redes sociais esclarecer o ocorrido na época (Foto Reprodução/Internet)
Giovani foi por meio das redes sociais esclarecer o ocorrido na época (Foto Reprodução/Internet)

“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse Giovani sobre o fim da dupla sertaneja por meio das suas redes sociais.

“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho” – Revelou Giovani

Já Gian, por sua vez, disse que a briga foi causada por conta dos comportamentos de Giovani. O cantor sertanejo também deu sua própria versão da treta em entrevista ao “Jornal Extra”:

“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão” – Detalhou Gian

“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também” – Contou Gian.

Vale mencionar que os dois já se entenderam e decidiram esquecer o passado, inclusive eles até voltaram a trabalhar juntos, visto que em suas redes sociais eles ainda divulgam shows e postam cliques com as  novidades da dupla.

Gian e Giovani no "Programa do Porchat" esclarecendo sobre a briga entre eles (Foto Reprodução/Youtube)
Gian e Giovani no “Programa do Porchat” esclarecendo sobre a briga entre eles (Foto Reprodução/Youtube)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....