Durante Domingão com Huck, Bruno Gagliasso cai no choro e ameaça: “Você me paga”


Durante Domingão com Huck, Bruno Gagliasso cai no choro (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Durante Domingão com Huck, Bruno Gagliasso cai no choro (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Durante sua participação no ultimo domingo (25) no Domingão com Huck, Bruno Gagliasso foi surpreendido e não aguentou, caiu em lagrimas

O ator Bruno Gagliasso foi um dos jurados da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, neste domingo, 25, e caiu no choro ao ser surpreendido com uma homenagem especial de sua esposa, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e dos três filhos, Titi, Bless e Zyan.

“Treze anos juntos, não é, amor? Quem diria que a gente iria construir tantas memórias. Criamos três filhos com tanto amor. Você é a parte mais feliz da minha vida. O Bruno é aquele cara que faz com que a vida seja mais feliz e mais leve. Ele é o melhor pai do mundo, é o pai mais divertido”, afirmou Ewbank.

E completou se declarando: “Te amo muito, tenho muito orgulho de você como homem, pessoa, cidadão e como marido. Ainda vamos ter muitas histórias para contar, conquistar e aprender. E estou muito feliz de estar nesse barco com você”, afirmou. Em seguida, Titi, Bless e Zyan mandaram um beijo para o papai.

Ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Após ouvir a família, Gagliasso demonstrou todo seu amor por eles. “É tudo pra eles, por eles e com eles, o que é muito importante”, disse ele, bastante emocionado. Depois da homenagem para o ator, o público conheceu os três finalistas da Dança dos famosos.

Festa da filha do apresentador

Neste domingo, 25, Giovanna Ewbank usou as redes sociais para mostrar os detalhes da festa luxuosa de aniversário da filha mais velha, Titi. A menina completou 10 anos no último dia 20. Nos Stories do Instagram, ela compartilhou diversas imagens da decoração da festa, que teve como tema A Família Addams.

Festa de aniversário de Titi, filha de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução, Instagram)
Festa de aniversário de Titi, filha de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução, Instagram)

A aniversariante surgiu fantasiada como a personagem Wandinha, com um vestido preto com gola branca e uma bota. Ela posou fazendo carão ao lado de seu bolo. A mamãe coruja ainda mostrou Titi e uma amiguinha se divertindo em uma amiguinha se divertindo em uma tirolesa.