Durante luta contra o câncer, Simony reclama que os colegas estão se afastando e faz desabafo


Durante luta contra o câncer, amigos de Simony se afastaram (foto: Reprodução, Instagram)
Durante luta contra o câncer, amigos de Simony se afastaram (foto: Reprodução, Instagram)

Simony desabafou e contou como se sentiu sozinha e abandonada por amigas após descobrir sobre seu câncer; Confira detalhes

Nesta quarta-feira (7), Simony, que está em tratamento contra um câncer no intestino, utilizou as redes sociais para refletir sobre falsos amigos que se afastaram depois que ela foi diagnosticada com a doença. De acordo com o texto, esse desafio ajudou a cantora a ver quem está ao seu lado de verdade.

“O CA [câncer] ME ENSINOU MUITAS COISAS. Que colega não é amigo. Nem todo mundo vai ter empatia e vai torcer. Que desconhecido se torna amigo e amigo se torna desconhecido. Eu não preciso ser foda o tempo inteiro. Que chorar lava minha alma. Meu colo já foi abrigo e agora eu quero colo também. Que amo mais ainda minha mãe”, iniciou a famosa.

Simony no programa "Altas Horas" (Foto: Reprodução/ Globo)
Simony no programa “Altas Horas” (Foto: Reprodução/ Globo)

Na sequência, ela enalteceu o apoio que tem recebido da família: “Que a empatia do meu marido me fez entender o real amor. Meus filhos são minha vida. Que minha religião é o amor. A fé me carrega no colo. Que cada um dá o que tem e ponto. Que verdadeiramente existe amor ao próximo”.

Famosa foi abandonada?

“Sinto isso na pele de quem nem me conhece pessoalmente. E, por fim, eu virei uma chave dentro de mim. Um dia de cada vez. A vida é hoje. Obrigada Deus por me permitir mudar. Gratidão à vida”, completou Simony.

No início de maio, a artista iniciou uma nova etapa de seu tratamento e foi internada. “Passando pra avisar que amanhã me interno cedinho. Conto com as orações amor e carinho que sempre recebo de vocês. Deus está comigo o tempo todo e ele é bom o tempo todo. Vou dando notícias”, prometeu ela.

Simony faz desabafo em sua rede social (Foto: Reprodução/ Intagram)
Simony faz desabafo em sua rede social (Foto: Reprodução/ Intagram)

“Passando aqui pra avisar vocês que eu já estou indo pra casa, graças a Deus. Está tudo certo! Estou saindo daqui agora, só aguardando o carro chegar. Já vou pra casa”.