Durante uma de suas passagens pelo Brasil, Michael Jackson se apaixonou por apresentadora: “Carregar os filhos”


Em uma de suas passagens pelo Brasil, Michael Jackson pediu apresentadora em casamento
Em uma de suas passagens pelo Brasil, Michael Jackson pediu apresentadora em casamento (Foto: Reprodução)

Michael Jackson viu o programa da apresentadora brasileira e logo se encantou, descobrindo até o que a famosa comia

Conhecido com o rei do pop, Michael Jackson foi o maior cantor de todos os tempos. Com músicas que passaram gerações, o legado do cantor se encontra vivo até hoje. Porém, o que muitos não sabem é que Michael Jackson já se apaixonou por uma apresentadora brasileira.

Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, revelou que já foi pedida em casamento por Michael e recebeu uma proposta para ter filhos com o cantor. Durante uma entrevista à Nany People , a apresentadora relembrou detalhes do dia em que foi na casa do Rei do Pop.

Cantor Michael Jackson (Foto: Reprodução)

Nos anos 1990, Xuxa se encontrou com Michael Jackson na famosa mansão de Neverland e descobriu que o músico era fã dela. O astro conhecia o trabalho da apresentadora e até mesmo quais eram os hábitos alimentares dela, como, por exemplo, a escolha de não comer carne.

O encontro com o rei

“Eu fiquei dura. Já o conhecia e tinha ido aos shows, até tirado fotos com ele, mas como fã, não assim, indo na casa dele”, disse Xuxa após contar que foi recebida com um beijo na mão por Michael , segundo o Metrópoles.

Mas não parou por aí. No final do dia, o empresário de Jackson entregou um contrato para Xuxa. “Falei: ‘Mas contrato para fazer o quê?’. Ele falou: ‘Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união.’”

Michael Jackson e Xuxa (Foto: Reprodução)

Por fim, ela disse: “Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: ‘Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar [os bebês no ventre] só’”.