Durante programa Ao vivo, Faustão fez André Marques ir as lagrimas: “Eu sou meio culpado”


Durante programa Ao vivo, Faustão fez André Marques chorar (Montagem: Fato da TV)
Durante programa Ao vivo, Faustão fez André Marques chorar (Montagem: Fato da TV)

Faustão declarou que foi responsável pela carreira de André Marques fazendo o apresentador ir as lagrimas

Em uma conversa com Faustão, André Marques se viu em uma situação difícil após ouvir algumas palavras. Sua reação deixou todos que estavam assistindo bastante surpreso pois era algo que ninguém esperava.

André Marques foi convidado para o Ding Dong, no ‘Domingão’, e acabou recebendo uma homenagem para lá de especial de Faustão. Na época, apresentador do ‘É de Casa’, ele não segurou a emoção e chorou com o discurso do amigo.

André Marques (Foto: Reprodução, Globo)
André Marques (Foto: Reprodução, Globo)

Tudo começou quando Marques falou sobre as expectativas de apresentar o reality show ‘No Limite’, que estreia em maio daquele ano. “Tô ansioso. A gente vai ver até onde vai o limite de todo mundo nessa, vamos ver”, disse.

“Esse é o André, vai do programa de sábado, Vídeo Show [1983-2019], programa do The Voice… É, Boninho, faz uma estátua pro André”, brincou Faustão. Cleo, que também participou do dominical, afirmou que o colega merecia uma homenagem.

André Marques escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo

O veterano, então, concordou com a atriz e revelou ter contribuído para a carreira do amigo. “Eu sou meio culpado disso porque ele era ator, mais atordoado do que ator. E aí eu trouxe o André pra fazer os sorteios aqui de Caminhão do Faustão. Tudo que o André fez foi com sorriso e uma garra impressionante”, enalteceu.

Filho adotivo de Faustão

Faustão não parou por aí e acrescentou: “Então se ele chegou aonde ele chegou… É um dos caracteres mais impressionantes que eu conheci nesse meio. É meu amigo mesmo, acho que é até meu filho adotivo”, disparou por fim.

André Marques, Faustão e Leandro Hassum (Foto: Reprodução, Globo)
André Marques, Faustão e Leandro Hassum (Foto: Reprodução, Globo)

André Marques começou sua carreira de ator em 1995, na novela teen “Malhação”, na TV Globo, na qual permaneceu por cinco anos como o inesquecível Mocotó. Depois, apresentou uma série de programas na emissora.

Por fim, em maio de 2022, André anuncia sua saída da Globo após 27 anos tempos depois da emissora revelar mudança no comando do “É de Casa”.