Durante show, Sandy presta homenagem ao ex-marido e dispara: “Muito gostoso”


Sandy e seu ex Lucas Lima (Foto: Reprodução, Globo)
Sandy e seu ex Lucas Lima (Foto: Reprodução, Globo)

Sandy e Lucas Lima estão na Europa em turnê e o ex recebeu uma homenagem durante um dos shows

Sandy abre o coração e se declara para Lucas Lima: “Que sorte a minha te ter nessa vida”. Isso foi o bastante para os fãs se questionarem: “Voltaram?

Após o fim do casamento, Sandy e Lucas Lima viajaram para a Europa onde juntos estão se apresentando em uma turnê. Durante a apresentação em Dublin, na Irlanda, a filha de Xororó surpreendeu a todos ao cantar parabéns para o músico.

Depois de 24 anos juntos, sendo que 15 foram casados, os dois anunciaram o fim do casamento, mas continuam sendo grandes amigos. E prova disto são as homenagens que Sandy tem feito ao ex.

Sandy tem um desabafo explosivo após seu divórcio de Lucas Lima (Foto: Reprodução/Globo)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução/Globo)

Durante a apresentação, ela contou que levou a família para a turnê e brincou dizendo que está colocando todos para trabalharem. Sandy abraçou Lucas, cantou parabéns para o ex-marido e comentou: “Já cantou parabéns, já se divertiu, já recebeu carinho, abasteceu um pouquinho. Mas a gente ta muito feliz de fazer essa turnê juntos, tá sendo muito gostoso“.

Sandy disse que Lucas está fazendo 41 anos e merece todo amor do mundo. Em seguida desejou ao músico que ele continue realizando seus sonhos, que seja muito feliz e afirmou que é uma sorte tê-lo nesta vida.

Emocionado, o músico agradeceu a surpresa e o público aplaudiu o ex-casal. Eles ainda têm mais alguns compromissos profissionais na Europa.

Fim do casamento

Poucos dias após anunciarem o fim do casamento, Sandy e Lucas se apresentaram no Altas Horas e Serginho Groisman conversou com o ex-casal sobre esta decisão. Sandy explicou que conversaram muito e que não fizeram nada de forma impulsiva.

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Internet)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Internet)

A cantora admitiu que ao longo dos anos eles tiveram altos e baixos, mas sempre se mostraram dispostos a dar o melhor de si pelo relacionamento. Sobre o término do casamento, Sandy disse que não teve briga e nem mágoas, tanto é que continuarão sendo amigos.