Edição amaldiçoada do BBB teve o maior números de mortes trágicas e muitos não sabem disso até hoje
18/01/2023 às 12h48
Edição 9 do BBB, um dos realitys mais assistidos no país, foi marcado por mortes trágicas e cruéis
Janeiro começou e, com ele, veio o reality que muitos esperavam, estamos falando do Big Brother Brasil (BBB), da Globo, um dos reality mais assistidos no país e que dá muito o que falar durante o período de exibição. Fora que o programa é um dos maiores responsáveis em turbinar a audiência da platinada. Por três meses, famosos e anônimos convivem confinados em uma casa, com câmeras por toda parte, em busca do prêmio de 1 milhão e meio.
Estamos já na nossa 23º edição do reality e em anos de exibição muitas coisas rolaram pela casa, brigas, romances, provas cada vez mais elaboradas, tudo em prol do entretenimento para os lares brasileiros. Porém nem todos os participantes, ao sair do programa, tiveram desfechos felizes, infelizmente muitos deles não estão mais entre nós.
Inclusive uma das edições, a nona para ser mais exata, teve o maior número de mortes trágicas como câncer, assassinato e complicações cirúrgicas. Esses casos marcaram muito os fãs de BBB e é sobre eles que iremos falar hoje:
André Caubói que ganhou uma vaga no reality após ter sido o mais votado da “Casa de Vidro”, ao lado de Maira Cardi, morreu de forma brutal, na porta da sua casa, localizada na cidade de Alumínio, São Paulo, após dois anos da participação do programa. Até hoje não se tem uma linha concreta do que pode ter motivado o assassinato, porém sua esposa acredita que tenha sido “carta marcada”. O crime foi tão brutal e chocante que até hoje causa pesar nos brasileiros.
Além de André Caubói , a nona edição do BBB contou com a perda de outro participante, Norberto Carias dos Santos, mais conhecido como Nonô. O radialista que entrou na casa aos 63 anos, foi considerado um dos mais velhos a se confinar na casa. Infelizmente ele veio a falecer quase dez anos depois, no ano de 2017, aos 72 anos vítima de um câncer.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Em setembro de 2021, tivemos outra perda irreparável de mais uma participante da edição, Josy Oliveira, que era considerada uma das mais lindas da edição, aos 43 anos, morreu vítima de um aneurisma e infelizmente não resistiu.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....