Elenco de “A Grande Família” sofreu baixas devastadoras que muitos não fazem nem ideia
01/06/2024 às 22h53
Alguns nomes, que brilharam na série “A Grande Família” tiveram desfechos trágicos que muitos desconhecem até hoje
Recentemente, uma atriz que fez parte do elenco do seriado “A Grande Família”, na Globo, Márcia Manfredini, que deu vida a personagem Abigail, no clássico programa de humor, infelizmente nos deixou.
Na trama ela interpretava uma típica vizinha fofoqueira e invejosa. No decorrer da história ela acabou se envolvendo com o Beiçola (Marcos Oliveira) O anúncio da morte da atriz foi feito pelo ator Kiko Mascarenhas por meio das redes sociais.
Na publicação, ele lamentou a morte da atriz: “Acabei de saber do falecimento da querida Marcia Manfredini” – Iniciou ele que continuou relatando e expôs o quão triste estava:
“Tão prematuramente, uma tristeza. Aos familiares e amigos, meus sentimentos sinceros. Descanse em paz, querida” – Finalizou ele
Outras baixas irreparáveis do seriado
Muitos não sabem, mas o seriado “A Grande Família” teve duas versões na Globo, uma na década de 70, outra entre os anos 2001 a 2014. E alguns atores de ambas as versões também já morreram e não se encontram mais entre nós.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
No mês de março de 2022, por exemplo, morreu a atriz que foi considerada uma das maiores musas já vistas na época, Djenane Machado. Na primeira versão de “A Grande Família”, ela interpretou Bebel, que na segunda versão foi interpretada por Guta Stresser.
A causa da sua morte não foi divulgada, porém ela acabou abusando de drogas ao longo da sua carreira, arruinou seus projetos e acabou seus dias sozinha, aos 70 anos de idade, acompanhada apenas de uma enfermeira.
Outro nome do seriado que também morreu foi Jorge Dória, ele viveu o primeiro “Lineu” e faleceu aos 92 anos, no ano de 2013. O mesmo sofria com complicações cardiorrespiratórias e renais.
Vale dizer, que além da primeira versão de “A Grande Família”, ele também fez muito sucesso em outro humorístico da Globo, o “Zorra Total” aonde curiosamente ele interpretava o pai do “Alfredinho”, personagem do ator que deu vida ao “Tuco” da segunda versão, Lúcio Mauro Filho.
O ator que deu vida ao primeiro “Tuco”, Luiz Armando Queiroz, também faleceu, com apenas 54 anos, em 1999. O mesmo teve falência múltipla dos órgãos devido à quimioterapia que fazia para curar um câncer linfático.