Elenco de A Grande Família ficou em choque com morte inesperada de atriz: “Não estou conseguindo acreditar”


Elenco de A Grande Família. (Foto: reprodução)
Elenco de A Grande Família. (Foto: reprodução)

Os fãs de A Grande Família estão mais tristes, pois, nesta segunda-feira (05), foram surpreendidos com a morte inesperada de Márcia Manfredini, que deu vida à personagem Abigail na série da Globo.

Márcia esteve em inúmeras peças de teatro, e na Globo, atuou em várias novelas e também ganhou destaque na série Sandy & Junior, onde ficou marcada por dar vida à dona Irene. Ela estava atualmente no ar na série Família Paraíso. Em A Grande Família, a sua personagem era a vizinha fofoqueira do bairro onde a série era ambientada, e chegava a se envolver com Beiçola, vivido por Marcos Oliveira.

A morte de Márcia causou comoção e deixou os colegas de profissão em choque. “Acabei de saber do falecimento da querida Marcia Manfredini. Tão prematuramente… uma tristeza. Aos familiares e amigos, meus sentimentos sinceros. Descanse em paz, querida”, escreveu o ator Kiko Mascarenhas.

Márcia Manfredini integrou o elenco de A Grande Família. (Foto: reprodução)
Márcia Manfredini integrou o elenco de A Grande Família. (Foto: reprodução)

Famosos lamentam a morte da atriz de A Grande Família

“Ainda sem acreditar que você não está mais entre nós, que pessoa maravilhosa, Márcia Manfredini, descanse em paz, que nosso senhor Deus te receba no céu… Meus sentimentos aos filhos amigos e todos que já estão sentindo a sua falta, a gente estava com encontro marcado agora pra janeiro, nossa Família paraíso bombando, nosso grupo no WhatsApp bombando, todos os dias uma fofoca boa, sem acreditar ainda que você se foi…Descanse em paz, você já está fazendo falta minha amiga”, lamentou a atriz Cacá Protassio.

Blota Filho também postou uma homenagem para a colega: “Minha melhor amiga! Um ser de luz e amor! Sempre rindo de tudo! Ontem nos falamos por 2 horas! Vc vai fazer muita falta na minha vida! Biiii segue com luz e muita porque foi luz que vc espalhou por aqui!!! Não acredito até agora! Mas Deus sabe o que faz! Gratidão por tudo que passamos, rimos e vivemos nesses 30 anos de união! Te amo magrela!”.

Outra atriz que demonstrou estar em choque com a morte de Márcia Manfredini foi Guta Stresser, que deu vida à personagem Bebel em A Grande Família. “Minha amiga! Querida, amiga Márcia. Que tristeza… Não estou conseguindo acreditar”, escreveu a famosa nas redes sociais.