Elenco mirim de Sonho Meu se reencontrou após 28 anos e você vai se surpreender com a transformação


Elenco mirim de Sonho Meu. (Foto: reprodução)
Elenco mirim de Sonho Meu. (Foto: reprodução)

Sonho Meu foi uma das apostas da Globo para a faixa das 18h em 1994. A novela escrita por Marcílio Moraes, que substituiu o fenômeno Mulheres de Areia, tinha um elenco repleto de estrelas mirins, que formava um núcleo dos moradores da Rua das Flores.

No ano passado, a novela acabou ganhando uma reprise no Canal Viva, e dessa forma, os atores decidiram criar um grupo no WhatsApp para relembrar os velhos tempos. Mas a saudade não foi matada apenas à distância.

Em novembro do ano passado, Carolina Pavanelli (Maria Carolina), Carmen Caroline (Ximena), Beta Madruga (Taboinha), Eduardo Caldas (Chico) e Fabiano Miranda (Trigo) decidiram se reunir no Rio de Janeiro após 28 anos e refizeram algumas fotos icônicas da época.

Antes e depois do elenco de Sonho Meu. (Foto: reprodução)
Antes e depois do elenco de Sonho Meu. (Foto: reprodução)

Elenco de Sonho Meu se reencontrou após 28 anos

A preparadora de elenco de Sonho Meu, Monica Lazar, também participou do reencontro, que demorou a acontecer pelo fato de alguns atores não viverem mais no Brasil, como é o caso de Eduardo, que está nos Estados Unidos, e Fabiano, que vive em Portugal. Ficaram de fora do reencontro apenas Luiza Curvo (Aninha) e Marina Thompson (Clara).

Os atores mirins, no entanto, seguiram caminhos opostos após o fim da novela. O próprio Eduardo, por exemplo, deixou claro que já chegou até a receber convites para voltar a atuar, mas que não tem mais desejo de retomar a profissão.

“Eu não tenho mais vontade de atuar. Recebi convites, pedidos especiais, mas eu entendi que essa época passou, fiz tudo que tinha que fazer, atingi um topo e pensei que não tinha mais muito o que fazer”, declarou ele, que apesar disso, segue trabalhando na área artística como roteirista e sonha em escrever uma versão atualizada do folhetim da Globo.