Eliana expõe em rede nacional passado secreto ao lado do cantor: “Ninguém tem registro disso”


Eliana em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)
Eliana em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Eliana revelou ao público um momento especial que protagonizou ao lado de cantor e surpreendeu os fãs

No programa Eliana que foi ao ar neste domingo (13), a apresentadora proporcionou aos telespectadores uma viagem no tempo ao convidar o cantor Donizeti.

Conhecido pelo sucesso na infância ao interpretar a música Donizeti, o artista marcou presença ao se apresentar no quadro “Dia de Sorte”.

Enquanto interagia com o músico, a apresentadora revelou uma conexão especial entre eles, entregando um trabalho que fez ao lado do artista na adolescência.

Enquanto se aproximava do cantor, Eliana compartilhou uma lembrança com ele e afirmou que participou de um de seus clipes.

A personagem Narcisa, interpretada pelo comediante Tiago Barnabé, manifestou o desejo de ver imagens desse vídeo antigo.

No entanto, Eliana lamentou a situação, explicando que não havia a possibilidade de exibir o registro, já que esse material não estava disponível: “Não tem como. Ninguém tem registro disso”.

Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

O registro não acabou encontrado

Na ocasião, o artista revelou que já vasculhou a internet procurando o vídeo do momento ao lado da apresentadora, mas que infelizmente não achou.

Apesar de não ter o material, os dois fizeram questão de explicar para o público o conceito do trabalho que gravaram juntos.

Donizeti afirmou que ele protagonizou uma cena em que andava a cavalo, atraindo o olhar de uma jovem que estava o observando cavalgar.

As lembranças ligadas a esse trabalho eram tão escassas que ambos os envolvidos não conseguiram determinar o local exato onde o videoclipe havia sido produzido.

A apresentadora sugeriu que acha que o clipe foi gravado nos estúdios do SBT. O cantor, por sua vez, concordou com a comunicadora e afirmou que acredita que foi para um programa de Silvio Santos.

Eliana aproveitou o momento em rede nacional para fazer um apelo para seu público.

A loira pediu a ajuda de seus fãs para encontrar o vídeo ao lado de Donizeti, que possui um valor afetivo para ela. Com franqueza, ela solicitou: “Se alguém tiver essa gravação, pode entrar em contato conosco”.

Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação/ SBT)
Eliana o cantor Donizeti (Foto: Divulgação/ SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.