Silvio Santos fez a ligação? Eliana fica atônita ao receber telefonema inesperado no Criança Esperança


Eliana toma choque ao receber ligação inesperada (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Eliana toma choque ao receber ligação inesperada (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A apresentadora Eliana recebeu ligação durante a sua apresentação no Criança Esperança em momento icônico na Globo

Durante a edição do Criança Esperança, a apresentadora Eliana protagonizou um momento inusitado e cativante.

Após uma emocionante apresentação no palco ao lado de Xuxa Meneghel e Angélica, a contratada do SBT surpreendeu ao continuar seu papel de solidariedade atendendo telefonemas durante a atração que foi ao ar nesta segunda-feira (7).

Com sua simpatia, a ex-apresentadora infantil mostrou seu comprometimento com a iniciativa beneficente, proporcionando um momento especial para os telespectadores e demonstrando.

Alguns internautas até brincaram sobre uma possível ligação de Silvio Santos.

Durante o Mesão da Esperança, Eliana tentou estabelecer uma conversa ao vivo com um dos doadores, mas a situação tomou um rumo inesperado. Ao se identificar, percebeu que a pessoa do outro lado estava sem falar e não respondia.

Criança Esperança contou com união inesperada

Com bom humor, brincou com a situação, e soltou sua característica gargalhada, demonstrando sua descontração e habilidade em lidar com momentos ao vivo na televisão.

Marcos Mion, conduziu o evento e deu uma explicação para o momento inusitado protagonizado pela loira, dizendo que a pessoa devia estar impactada.

Nas redes sociais, o momento se tornou um sucesso e gerou diversas reações dos fãs, que demonstraram seu carinho e apoio à Eliana. Um deles até brincou sobre a possibilidade de ser Silvio Santos do outro lado da linha.

A edição de 2023 teve um dos momentos mais históricos da televisão, com a presença de três grandes referências aos brasileiros, principalmente uma geração de crianças das décadas de 80 ao início dos anos 2000.

Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana cantaram no Criança Esperança seus maiores sucessos, e juntas entoaram o clássico Lua de Cristal.

Momento único de Angélica, Xuxa e Eliana agita o Criança Esperança

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.