Eliana passa mal e precisa ser socorrida às pressas a caminho de festa, segundo site


Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação/ SBT)
Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

Eliana, apresentadora do SBT, acabou surpreendida ao passar mal de forma repentina, e precisou cancelar compromisso

No período matutino desta segunda-feira (14), o SBT promoveu um encontro especial para seus colaboradores no ambiente de um restaurante em São Paulo, visando celebrar os 42 anos de existência da emissora.

No entanto, a apresentadora Eliana não conseguiu comparecer ao evento devido a uma adversidade relacionada à sua saúde.

De acordo com informações concedidas pelo portal “NaTelinha”, Eliana estava a caminho do local do evento quando sofreu um mal-estar durante o percurso, o que a obrigou a alterar sua rota.

Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

Artista compartilhou que estava a caminho da confraternização

Inicialmente, a apresentadora havia compartilhado imagens de seu trajeto no trânsito, revelando aos seus seguidores das redes sociais sobre seu compromisso iminente. No entanto, após sentir-se indisposta, as postagens foram removidas.

O encontro congregou diversos membros ilustres do elenco do canal, incluindo apresentadores renomados, as filhas de Silvio Santos e sua esposa, Íris Abravanel.

Diante do contratempo enfrentado por Eliana, ela teria prontamente buscado auxílio médico e informado seus colegas de trabalho sobre sua impossibilidade de comparecer à confraternização.

Não houve qualquer burburinho em relação à ausência de Eliana na celebração. É digno de nota que, na semana anterior, ela participou do programa “Criança Esperança”, da Rede Globo, juntamente com Xuxa e Angélica, o que gerou discussões acerca de uma possível mudança permanente para a emissora.

Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)
Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.