Eliana pegou o público de surpresa ao aparecer na Record e fazer anúncio sobre canal: “Muito feliz”


Eliana apareceu na Record para participar de especial (Foto: Divulgação)
Eliana apareceu na Record para participar de especial (Foto: Divulgação)

Eliana se emocionou ao voltar à antiga casa e ter que lidar com tanta nostalgia 

A apresentadora Eliana voltou à Record para conceder entrevista a Michael Keller – repórter da emissora e apresentador do PodCringe. O rapaz presenteou a loira com microfone e a logo do programa infantil que ela apresentava. 

+ A atitude corajosa de Fábio de Melo ao se retirar do palco do Domingão após não se conter com situação

“Foram momentos muito especiais por aqui! Que máximo, gente! Olha o microfone, que chique. Que presentão! Muito obrigada. Funciona? Minhas fichas? Esse programa foi um sucesso. O último programa infantil que tinha feito muito sucesso na Record, era o Capitão 7. Ele tinha história pra minha mãe, para os avós que hoje estão assistindo a gente. Era a maneira deles [canal] trazerem um novo momento do infantil pra televisão brasileira, pra Rede Record e eu fiquei muito feliz de ter sido escolhida pra isso”, disse Eliana, ao falar sobre o Eliana & Alegria. 

A apresentadora também falou de sua família, ao pontuar que ninguém tinha orientações sobre o meio artístico para lhe dar, pois nenhum de seus familiares exercem profissão ligada ao mundo das artes. De acordo com ela, porém, eles lhe ajudaram a ter a confiança necessária para acreditar que ela poderia chegar aonde quisesse estar. A loira falou, inclusive, que foi além dos objetivos que tinha. 

Eliana relembrou sua trajetória na emissora (Foto: Reprodução/Record)
Eliana relembrou sua trajetória na emissora (Foto: Reprodução/Record)

Eliana fala sobre sua relação com a Record

Mesmo com a saída para o SBT, Eliana falou que sua relação com a Record sempre foi muito boa. A apresentadora alegou compartilhar dos mesmos princípios que a emissora, ao se falar em família. Eliana disse que, tanto ela quanto a casa, respeitavam muito a família brasileira e as crianças. 

+ Apresentadora da Globo detonou convidada em áudio vazado e não escondeu revolta: “Escrota”

A loira ainda falou que o programa para adolescentes que veio a apresentar depois que deixou o infantil citado tinha outra linguagem, mas a mesma alegria e energia. Além disto, se preocupava em informar e educar. 

+ Famoso cantor se recusa a pisar no programa do Faustão, após situação revoltante que passou com apresentador

A apresentadora falou, ainda, sobre como sempre valorizou o contato entre as crianças e o meio ambiente, pois é necessário ensiná-las a cuidar do mesmo. Ainda falou de Sérgio Rangel- o biólogo que participava do programa- e que era uma figura que divertia muito o público. A apresentadora ainda se encontra no SBT onde apresenta o programa Eliana e o Teleton. 

Eliana no Tudo é Possível (Foto: Divulgação)
Eliana no Tudo é Possível (Foto: Divulgação)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.