Eliane Giardini deixou todos sem reação a revelar intimidade: “O tempo todo”


Eliane Giardini deixou todos sem reação a revelar intimidade Foto: Reprodução)
Eliane Giardini deixou todos sem reação a revelar intimidade (Foto: Reprodução)

Chocando a todos, a atriz Eliane Giardini revelou um segredo bastante íntimo: “Sexo o tempo todo”

A renomada atriz da Globo, Eliane Giardini, pegou todos de surpresa a revelar um grande e bastante inesperado, segredo. Atualmente com 69 anos, Eliane se encontra solteira e revela não está com pressa para embaraçar numa nova relação.

Durante entrevista ao Veja, Eliane Giardini assumiu que não está procurando nenhum pretendente. Após passar 25 anos casada com o ator Paulo Betti, ela diz está na fase de se aproveitar. Ainda revelou que algo está lhe ajudando a “exercer o sexo o tempo todo”.

Atriz Eliane Giardini (Foto: Reprodução)

Eliane Giardini é uma atriz brasileira que se consagrou na novela “Renascer”, exibida pela Globo em 1993, na pele da Dona Patroa. Em 1997, ela repetiu o sucesso como a atraente Santinha, em “A Indomada”, no mesmo ano em que recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Gramado pela atuação no longa “O Amor Está no Ar”.

Anteriormente, em 2012, Eliane interpretou um dos casais mais engraçados da história da TV. Ao lado de Juliano Cazarré, eles interpretaram o casal Adauto e Muricy em “Avenida Brasil”. No folhetim “Amor à Vida”, a atriz dá a vida à Ordália, uma das personagens centrais da trama escrita por Walcyr Carrasco.

Atriz Eliane Giardini (Foto: Reprodução)

O GRANDE SEGREDO

Para a Veja, a atriz ainda revelou que é super a favor do uso de vibradores para se satisfazer. “Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar.”

Além disso, comentou sobre o peso da idade em sua vida. Eliane Giardini revela ter uma cabeça super a frente do seu tempo ao destacar que não se identifica com a idade que fará. “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem.”