Ex-BBB Eliezer faz forte desabafo sobre ofensas à filha Lua e ameaça: “Podem pagar caro”


Eliezer desabafa (Foto: reprodução/ Instagram)
Eliezer desabafa (Foto: reprodução/ Instagram)

Eliezer, marido de Viih Tube, afirmou que já tem uma equipe de advogados trabalhando no processo

O ex-BBB Eliezer utilizou suas redes sociais para desabafar sobre as constantes críticas à aparência de sua filha, Lua Di Felice, que completou sete meses recentemente.

Em um vídeo emocional, Eliezer expressou sua irritação com os comentários negativos que têm sido direcionados à criança e afirmou que essas atitudes ultrapassam a liberdade de expressão.

Eliezer expressou, visivelmente abalado com as críticas à filha, que os comentários direcionados à bebê não se tratavam de uma opinião ou dica, mas sim um crime que possui o nome de injúria, difamação e gordofobia.

O influenciador já havia compartilhado anteriormente vídeos mostrando que Lua Di Felice recebe acompanhamento pediátrico regular e desfruta de boa saúde.

No entanto, ele enfatizou que o objetivo do vídeo mais recente não era convencer ninguém sobre a saúde da filha, mas sim informar e alertar sobre as consequências legais das críticas irresponsáveis.

Segundo Eliezer, seus advogados já estão trabalhando para que essas pessoas paguem através da justiça pelo mal que fizeram contra a sua família: “essas pessoas podem pagar caro” ameaçou Eliezer.

Viih Tube, Eliezer e Lua (Foto: reprodução/ Instagram)
Viih Tube, Eliezer e Lua (Foto: reprodução/ Instagram)

O famoso prometeu não deixar impune

Ele ressaltou que tais comentários podem acabar enquadrados como crimes, passíveis de condenação e até prisão.

Eliezer alertou para a falsa ilusão de impunidade na internet. Enfatizando que as consequências legais só acabarão efetivas quando atingirem o bolso daqueles que proferem comentários ofensivos.

Ele leu alguns dos comentários recebidos, como “Tinha tudo para ser linda, mas é obesa, tadinha”.

O ex-BBB ainda afirmou que os comentários que a filha recebe constantemente já acabariam sendo horríveis se acabassem direcionadas para um adulto.  Mas estão sendo apontados para uma bebê que ainda não completou seu primeiro ano de vida.

O pai de Lua acrescentou que a bebê começou a receber esse tipo de ofensa quando completou seu terceiro mês de vida. E desde então suas fotos acabam inundadas por comentários pejorativos e infelizes.

Ele deixou claro que a família não ficará passiva diante das agressões virtuais dirigidas à sua filha.

Eliezer e Lua (Foto: reprodução/ Instagram)
Eliezer e Lua (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.