Fim do mistério, Celso Portiolli revelou a pessoa por trás da voz do robô da Tele Sena


Fim do mistério, Celso Portiolle revelou a pessoa por trás da voz do robô da Tele Sena (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli revelou para todos a pessoa que fica por trás da voz dos sorteios da Tele Sena

Durante um programa Domingo Legal, o apresentador Celso Portiolli, de 55 anos, surpreendeu os telespectadores ao revelar a quem pertence a misteriosa voz do robô dos sorteios da Tele Sena, levados ao ar no canal de Silvio Santos.

Celso Portiolli é um apresentador de TV brasileiro conhecido por comandar diversos programas no SBT, emissora que o revelou. Desde julho de 2009 está à frente do ‘Domingo Legal’. Contudo, em dezembro de 2021, revela um câncer na bixiga. Natural de Maringá (Paraná) e nascido Celso Yunes Portiolli em 1º de junho de 1967, chegou ao SBT após mandar sugestões para o quadro Câmera Escondida do ‘Topa Tudo por Dinheiro’. Acabou contratado e em maio de 1994 estreou como ator.

Apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Já em 1996, passou a comandar o ‘Passa ou Repassa’ após a saída de Angélica do SBT. A atração mesclou fases diárias e semanais (aos sábados ou domingos). No ano seguinte, ganhou seu primeiro programa dominical, o ‘Tempo de Alegria’. Celso substituiu Adriane Galisteu no ‘Charme’, em 2006, rebatizado depois para ‘Namoro na TV e Etc’. No entanto, entre outras atrações das quais esteve à frente até 2009 destaqe para ‘Curtindo com Reais’. Em 2021 conduziu ainda a nova fase do ‘Show do Milhão’.

O dono da voz

Durante uma dinâmica do quadro Passa ou Repassa, quando apresentava o canal TV Zyn, Celso Portiolli revelou o fato inusitado nunca contado ao público. “Aliás, falando em voz de robozinho, a Tele Sena tem um sorteio que fala assim: ‘Silvio Santos, chega de tirar bolas’. Aquela voz é minha. Eu que fiz em casa.  Eu era o robô”, contou Portiolli.

Apresentador Celso Portiolli na Tele Sena (Foto: Reprodução)
Apresentador Celso Portiolli na Tele Sena (Foto: Reprodução)

Contudo, a voz de Celso Portiolli é usada até hoje durante os sorteios dos títulos de capitalização do Grupo Silvio Santos. O robô aponta para que condutor do sorteio pare de retirar as bolas do globo, indicando que ao menos uma pessoa foi contemplada pela Tela Sena.

Nas redes sociais, os telespectadores reagiram com surpresa a revelação do apresentador. “Em choque que o robô da Tele Sena é o Celso Portiolli. Esse aí fez de um tudo no SBT mesmo, só faltou apresentar jornal”, brincou um internauta. “Celso Portiolli é apresentador, ator, radialista, robô… O maior de todos”, destacou outro por fim.