Em entrevista, Simone Mendes confessou que foi agredida por sua mãe: “Me feriu”


Simone Mendes chorou no Domingão com Huck
Simone Mendes chorou no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Um vídeo antigo de Simone Mendes com declarações foi resgatado por internautas e repercutiu em meio à polêmica

Após Vicente Escrig, ex-cunhado de Simone Mendes contar em livro que a cantora não seria bem tratada pela mãe e teria sofrido humilhações, um vídeo em que a sertaneja é entrevista por Fausto Silva foi resgatado por internautas e repercutiu na mídia. No programa Faustão na Band, a sertaneja confessa agressões de Mara Mendes e conta detalhes do que viveu na pele.

Bastante emocionada, a irmã de Simaria resgatou lembranças e contou como era o temperamento da mãe. A cantora assumiu surras que levou na infância e confessou que só depois de adulta conseguiu entender que as agressões deixaram feridas, apesar de já ter perdoado Mara Mendes.

Simone Mendes (Foto: Reprodução)
Simone Mendes (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (7), um vídeo com Simone Mendes falando sobre a mãe no Faustão na Band ganhou destaque nas redes sociais e deu o que falar. “Infelizmente, minha mãe deu o que ela recebeu. Os pais da minha mãe eram muito bravos, grossos com ela. Então ela repetia ações”, desabafou a cantora, ao recordar como era tratada por Mara Mendes.

Relato sobre o ocorrido

No entanto, mesmo confessando que ama a mãe e é “desesperada” por ela, Simone Mendes não escondeu a mágoa pelas surras que levou de Mara Medes. “Entendi que aquilo me feriu”, relatou a sertaneja em entrevista reveladora a Fausto Silva. Visivelmente emocionada na ocasião, a irmã de Simaria fez questão de dizer que é totalmente contra bater nas crianças.

Simone Mendes (Foto: Reprodução)
Simone Mendes (Foto: Reprodução)

Por fim, o Ex-marido de Simaria causou polêmica ao lançar livro e relatar episódios em que Simone Mendes teria sido menosprezada pela mãe. Isso por que teria preferência pela filha mais velha. Conforme publicou o UOL, Vicente Escrig contou que Simone foi humilhada por Mara Mendes diante da família. Além de que chegou a passar por constrangimento na frente de todos. Porém, A sertaneja não se pronunciou sobre as declarações do ex-cunhado.