Martelo batido! Em meio a demissões em massa, Globo define futuro de Giovanna Antonelli e Tatá Werneck


Globo define destino Giovanna Antonelli e Tatá Werneck (Foto: Reprodução, Globo)
Globo define destino Giovanna Antonelli e Tatá Werneck (Foto: Reprodução, Globo)

A atriz Giovanna Antonelli tem um novo projeto para a sequência de sua carreira e Globo decidiu os próximos passos de de Tatá Werneck

Após uma série de mudanças no quadro de funcionários da Globo, as atrizes Giovanna Antonelli e Tatá Werneck se destacam com diferentes destinos em suas carreiras. Enquanto Tatá Werneck, conhecida por sua atuação em “Terra e Paixão”, fugiu à nova política de contratos por obra e teve seu vínculo renovado por mais três anos, Giovanna Antonelli decidiu deixar definitivamente as produções televisivas após interpretar a delegada Helô.

Tatá Werneck, além de seu trabalho como atriz, também é uma apresentadora de sucesso, comandando o talk show “Lady Night” no Multishow, que também é exibido na TV aberta. Com o contrato renovado, Tatá iniciará a gravação de uma nova temporada do programa assim que concluir seu trabalho na novela atual. A emissora optou por manter a exclusividade da artista até 2025, visando evitar o assédio da concorrência no futuro.

Tata Werneck (Foto: reprodução/Globo)
Tata Werneck (Foto: reprodução/Globo)

Já Giovanna Antonelli, após 23 anos na Globo, decidiu se despedir das produções televisivas. No entanto, seu retorno como a delegada Helô na novela “Travessia” conquistou novamente o público e gerou grande repercussão. Apesar disso, a atriz anunciou que está envolvida em um novo projeto fora da emissora.

Segundo as informações, Giovanna Antonelli será uma das protagonistas de “Beleza Fatal”, uma das primeiras telesséries da HBO Max. As gravações estão previstas para iniciar entre setembro e outubro, com a estreia programada apenas para 2024.

A atriz Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)
A atriz Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

Atriz vai estrelar um novo projeto

Essa será a estreia de Antonelli na Warner Bros. Discovery e diversos fatores influenciaram sua decisão, incluindo o formato de poucos capítulos da produção e a oportunidade de interpretar um papel diferente dos quais estava acostumada.