Em seu primeiro casamento, Patrícia Abravanel abriu mão da fortuna de Silvio Santos para viver com salário mínimo


Patrícia Abravanel é uma das maiores herdeiras do Brasil. Filha de Silvio Santos, a apresentadora herdará negócios bilionários quando o pai falecer.

No entanto, engana-se quem pensa que ela sempre viveu uma vida luxuosa. Patrícia revelou que teve que viver com salário baixo durante seu primeiro casamento. Confira:

Patrícia Abravanel pobre?

Silvio Santos é um dos homens mais ricos do Brasil, acumulando um patrimônio bilionário. Dessa forma, sua família sempre viveu com luxo.

Patrícia Abravanel, uma de suas filhas, desfrutou das condições oferecidas pelo pai, mas enfrentou um período tendo que viver como a maioria dos brasileiros: salário baixo.

Em entrevista à revista TPM, a apresentadora contou que viveu em condições completamente diferentes das que estava acostumada ao se casar.

“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que meu marido podia bancar”, contou Patrícia Abravanel.

Mesmo podendo receber ajuda financeira do pai e viver confortavelmente, a apresentadora escolheu trabalhar fora e ajudar o marido com seu salário.

“Eu vivia com meu salário, que, na época, era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, acrescentou Patrícia Abravanel.

 

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Casamento atual

Em 2017, Patrícia selou o compromisso com o deputado Fábio Faria. Os dois são pais de Pedro, de sete anos; Jane, de quatro, e Senor; de dois anos.

 

Patrícia Abravanel, Fábio Faria
Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Reprodução)